Com mais de 56 mil unidades vendidas em Portugal desde o seu lançamento em 2007, o Nissan Qashqai é o líder do segmento C-SUV há 14 anos, no nosso mercado.
Para esta nova geração, a Nissan manteve os princípios das duas anteriores gerações do Qashqai: formas elegantes, habitáculo espaçoso e grupo motopropulsor eficiente, combinados com uma elevada qualidade e uma experiência de condução de segmento superior. Graças à nova plataforma CMF-C da Aliança, o novo Qashqai volta a elevar a fasquia no segmento de crossovers com uma verdadeira mostra de inovação, tecnologia e engenharia avançada.
A estrutura da gama para Portugal mantém os habituais 5 graus de equipamento: Visia, Acenta, N-Connecta, Tekna e Tekna+. Os preços estão escalonados desde os 29 mil euros para a versão base de gama até aos 43 mil euros para o topo de gama Qashqai Tekna+ com caixa Xtronic. Oito pacotes adicionais de equipamento permitem que o cliente possa personalizar o seu novo Qashqai de acordo com as suas necessidades e preferências.
Apoiando o objectivo da Nissan de alcançar 50% de vendas com base em modelos electrificados na Europa até 2024, o novo Nissan Qashqai não só estará disponível com um motor 1.3 DiG-T a gasolina equipado com tecnologia mild-hybrid, como também representa a estreia europeia da motorização e-POWER (disponível mais tarde), que tira partido das tecnologias presentes no Nissan LEAF.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)