2021/05/21

Teste Mariana despoleta campanhas divertidas

Um notificação de teste "Mariana" enviada por erro pela app do Continente está a dar origem a uma série de campanhas publicitárias em resposta.

Os utilizadores com app do Cartão Continente receberam, por engano, uma mensagem de teste que dizia "Teste Mariana - Recebeste?" que rapidamente se tornou no tópico do momento. Um tópico que não passou despercebido a outras marcas, que se têm apressado a tentar maximizar este divertido episódio enquanto ainda está a dar que falar.


Lojas e marcas como Lidl, Staples, e Licor Beirão já publicaram nas redes sociais imagens que faziam questão de referir a Mariana, e até o Continente mostrou uma dose de boa disposição ao entrar na onda e também publicar uma imagem alusiva a perguntar se "todos receberam?"

Veremos se a internet está disposta a deixar o assunto por aqui, ou se não irá descansar até descobrir quem é a Mariana. :)

1 comentário:

  1. Por acaso até recebi três. Infelizmente isso só vem demonstrar o burnout que os colegas da SONAE estão a sofrer.

    A pressão é tanta que leva a cometer erros atrás de erros.


    Mas nem falemos das consequências para os consumidores, mas para a saúde mental de quem lá trabalha. Sair a horas é uma raridade ou alvo de chacota.

    É melhor ficar por aqui...

    ResponderEliminar