2021/05/28

WellPaper da OnePlus cria wallpaper à medida de cada um

A OnePlus tem uma app para os fãs dos wallpapers dinâmicos em Android, que muda o wallpaper em função da utilização que se dá ao smartphone.

Existem diversas apps de wallpaper que criam um wallpaper dinâmico diferente de dia para dia (ou até de cada vez que se desbloqueia o smartphone), mas este WellPaper da OnePlus promete criar imagens de fundo que são geradas em função do uso que se dá ao smartphone, resultando em imagens únicas e sempre diferentes.

Existem vários estilos visuais à escolha, que incluem um padrão de blocos coloridos, outro com círculos luminosos, e outro ainda com as cores esbatidas. Cada um deles apresenta 6 categoria de apps, que irão mudando dependendo do tempo de utilização de cada estilo de app (jogos, entretenimento, social, comunicações, trabalho, ferramentas).
Para os que estiverem reticentes em usar um wallpaper dinâmico por causa do consumo, a OnePlus assegura que teve isso em conta, e que este WellPaper só gera uma nova imagem quando se desbloqueia o smartphone (e com um intervalo de tempo para evitar situações em que se desbloqueie o smartphone muitas vezes seguidas rapidamente), pelo que o consumo se torna negligenciável e sendo praticamente idêntico à utilização de um wallpaper estático.

O WellPaper está disponível na Google Play Store para todos os Android, e não apenas os modelos da OnePlus.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)