2021/05/20

Xiaomi Mi 11 recebe MIUI 12.5.1 na Europa

Os possuidores dos mais recentes Xiaomi Mi 11 na Europa já vão ter acesso ao MIUI 12.5 mais recente, com várias melhorias.

O MIUI 12.5.1 (12.5.1.0.RKBEUXM) já está a ser distribuído em versão estável na Europa, após ter sido oficialmente revelado em Fevereiro e ter sido lançado no China no mês passado. A melhor parte é que esta actualização promete melhorias substanciais na velocidade, dizendo que passa a ter resposta instantânea aos gestos, e de contar com "20x melhor potência de rendering" (seja lá o que isso for), com optimizações a nível de sistema que resultarão num smartphone que será mais rápido de utilizar e com melhor autonomia.

A actualização chega também com melhorias para algumas apps. A app Notes do sistema passa a contar com novas ferramentas para desenhar, gesto de atalho para criar apontamentos e tarefas, layouts dinâmicos, e mind maps de maior complexidade. 

A actualização ocupa cerca de 660MB e, como é habitual, está a ser distribuída de forma faseada, pelo que poderá demorar vários dias até que chegue a todos os Mi 11 na Europa.

1 comentário:

  1. Xiaomi é uma verdadeira palhaçada bando de aproveitadores dizem uma coisa depois é outra vergonha o que fazem redmi 9 contínua sem atualizar morreu

    ResponderEliminar