2021/06/14

Beats Studio Buds chegam com cancelamento de ruído

A Beats revelou os seus novos earphones Bluetooth Beats Studio Buds, com tamanho compacto que não os impede de contar com cancelamento activo de ruído.

Os Beats Studio Buds são os segundos earphones TWS (true wireless earbuds) da marca, que se seguem aos Powerbeats Pro, e que agora - felizmente - adoptam um formato bastante mais compacto que irá contribuir para o conforto na sua utilização. Têm resistência IPX4 contra água e suor, e prometem uma autonomia de até 5 horas com o cancelamento de ruído activado, ou de até 8 horas em modo normal. Como a maioria dos earphones TWS, permitem também que se possa usar cada um dos auriculares de forma independente - opção que, para quem os quiser usar para chamadas, permite duplicar a autonomia usando um de cada vez.

Um aspecto curioso é que estes modelos também se dão bem com os Android. Além da habitual facilidade de emparelhamento e utilização nos iPhones (e com suporte Hey Siri), nos Android podemos contar com o sistema Fast Pair e até integração com o Find My Devices da Google.

Os Beats Studio Buds estão disponíveis em vermelho, preto e branco, com um preço anunciado de $149.99 nos EUA e data de lançamento marcada para 24 de Junho.

1 comentário:

  1. Mais um par de fones de baixa qualidade com som subpar e preço ridiculamente alto que vão vender bem por causa da marca a pessoas que nunca experimentaram fones em condições... é só rir, parece as cadeiras "gaming".

    ResponderEliminar