2021/06/30

Bicicleta de exercício estática YS-S05 a €193

Perfeita para compensar o tempo de confinamento (que parece estar em risco de regressar), uma bicicleta estática é a solução perfeita para quem gosta de pedalar sem se preocupar com o tempo que faz lá fora.

Ideal para quem prefere evitar o impacto das corridas nos joelhos e pés, a bicicleta é uma das opções mais simples e saudáveis para fazer exercício físico. No caso desta bicicleta estática YS-S05, pode suportar pessoas com peso até 120 kg, e conta com a habitual panóplia de ajustes de altura do selim e guiador, para máximo conforto e eficiência, assim como o ajuste da resistência para treinos mais leves ou intensivos, conforme a disposição.
Esta bicicleta estática YS-S05 está disponível por 193 euros, com envio gratuito da Europa.

Além dos ajustes referidos, há toda uma série de detalhes que também serão do agrado dos utilizadores. Temos suporte para garrafas de água; travão de emergência para bloquear o volante (de 6 kg); suporte para smartphone; painel digital para mostrar tempo, distância percorrida, e frequência cardíaca; e transmissão por correia para funcionamento silencioso, permitindo o exercício sem incomodar os restantes membros da família ou vizinhos.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Biba,
    Podes confirmar o valor?
    Quando faço o checkout fica por 193,19€
    Obg

    ResponderEliminar