2021/06/09

Drone Hubsan Zino 2 a €301

Procurando roubar um pouco de protagonismo à DJI, a Hubsan tem um novo drone - o Zino 2 - que vem dar continuidade ao bom trabalho feito com o modelo anterior.

Quando se falam de drones é natural pensar imediatamente em DJI. Mas a Hobsan tem estado a tornar-se no equivalente da Xiaomi às marcas já instituídas no mercado, oferecendo drones de qualidade a preço bastante competitivo. Este Zino 2 vem com sistema gimbal para fotos e vídeos estabilizados (montados num sistema amovível que facilita a sua substituição, se for necessário), podendo gravar até vídeo 4K a 60 fps, e Full HD a 120 fps. Vem também com controlo remoto e sistema de transmissão SyncLeas que promete um alcance de 8 km.
Este Hubsan Zino 2 está disponível por 301 euros usando o código BG756f37 com envio gratuito de Espanha.

A autonomia de voo é de uns generosos 33 minutos, e neste caso o drone vem também com uma prática bolsa que facilita o seu transporte e arrumação. Outro pormenor interessante é que é possível utilizar o seu controlador para controlar o drone directamente, sem necessidade de estar ligado a um smartphone - e assim dispensando os emparelhamentos via WiFi que depois impedem o smartphone de se ligar à internet.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)