2021/06/15

Ganha um oxímetro de dedo Medisana

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre um oxímetro de dedo Medisana. A medição do nível de oxigénio no sangue começa a tornar-se tão comum nos smartwatches como a medição da frequência cardíaca, mas se não estiverem a pensar comprar um, podem sempre recorrer a medidores de baixo custo como este oxímetro de dedo Medisana PM 100.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Renato Machado, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Só actualizo depois do vencedor ter confirmado a recepção do email. Neste caso, está demorado (se não responder no prazo indicado, passará para outra pessoa). É raro, mas de vez em quando acontece...

      Eliminar