2021/06/15

Razer promete máscara Hazel para o final do ano

A futurista máscara Project Hazel da Razer vai ser lançada no final do ano, mas em quantidades limitadas e com preço que se prevê ser bastante exclusivo.

A pandemia Covid-19 veio popularizar o uso de máscaras faciais, e está mais que visto que mesmo depois desta vaga passar, muitas serão as pessoas que optarão por continuar a usar máscara como forma de se protegerem de toda uma série de outras doenças e condições que se possam transmitir pelo ar. É nisso que aposta a Razer, que há uns meses revelou uma máscara futurista, com iluminação RGB, e que vai mesmo ser produzida e vendida.

Agora ficamos a saber que as máscaras Razer Hazel começarão a ser vendidas no último trimestre do ano, mas ainda em quantidades limitadas.

A Razer já revelou imagens actualizadas, que revelam algumas diferenças face ao modelo original, nomeadamente a nível do encaixe do nariz e peças de rigidez estrutural. De qualquer forma, mantém-se a máscara transparente, com iluminação RGB, e um sistema anti-embaciamento.

Veremos se o lançamento via "drops" irá tornar esta máscara numa peça de colecção, ou se rapidamente passará a ser um dos gadgets com preço exorbitante, só ao alcance dos jogadores profissionais de E-Sports à medida que se retomarem os torneios presenciais com os jogadores lado a lado.

1 comentário: