2021/06/05

LEGO CON a 26 de Junho

Os fãs de LEGO vão ter a oportunidade de assistirem à estreia de um novo evento virtual, a LEGO CON, repleto de novidades e condensado numa emissão em directo de duras horas no própximo dia 26 de Junho.

O Grupo LEGO anunciou o evento inaugural da LEGO CON e convida os fãs de todas as idades a juntarem-se à diversão. Este evento LIVE de duas horas repletas de ação permitirá que as crianças e as suas famílias descubram as novidades mais incríveis do mundo LEGO em conjunto com uma comunidade que partilha a sua paixão pelos tijolos e pela criatividade.

Durante o evento, os participantes podem ser os primeiros a ver os novos modelos e desafios da marca, assistir a concursos de construção com convidados especiais, em direto, e até tornarem-se parte da história da LEGO House, deixando o seu cunho pessoal dentro da Casa do Tijolo. O livestream começa com um pré-evento de inspiração AFOL (Adultos Fãs de LEGO) antes de se transformar numa série repleta de eventos imersivos onde os participantes podem viver na primeira pessoa atividades virtuais em direto e conversar com outros fãs de todo o mundo à medida que experimentam:
  • Passe VIP para os bastidores do evento
  • Construções inspiradoras, e construção em direto que demonstram as infinitas possibilidades dos tijolos
  • Apresentação de novos produtos
  • Oportunidades exclusivas para conviver com designers LEGO e outros apresentadores durante o espetáculo

O evento inaugural LEGO CON será transmitido diretamente da LEGO House em Billund, na Dinamarca no dia 26 de junho de 2021 das 17h às 19h.

Muitas gamas de produtos já conhecidas e adoradas pelo público, como, LEGO City, LEGO DOTS, LEGO Friends, LEGO Harry Potter, LEGO Ideas, LEGO Minecraft, LEGO Ninjago, LEGO Star Wars, LEGO Super Mario, LEGO Technic e LEGO VIDIYO estarão presentes no evento. Os fãs poderão também visitar a LEGO House e dar uma espreitadela aos LEGO Masters de todo o mundo. Haverá certamente muitas surpresas emocionantes que os fãs não vão querer perder.
Todos estão convidados a juntarem-se à diversão e a participar no primeiro LEGO CON de sempre. Para se ligar a este evento gratuito, visite www.lego.com/legocon.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)