2021/06/20

Novo Mercedes AMG GT Coupé de 4 portas

O AMG GT Coupé de 4 Portas é agora ainda mais distinto, reforçando a sua posição como automóvel perfeito para qualquer situação no dia-a-dia.

Uma edição exclusiva reforça o carácter deste desportivo de quatro portas. Além disso, está disponível uma vasta selecção de jantes, estofos, cores exteriores e suspensão afinada para uma maior variedade de configurações entre desportividade e conforto. Graças a uma extensa actualização no verão passado, o AMG GT Coupé de 4 Portas já está equipado com a mais recente tecnologia Mercedes-Benz. As novas funcionalidades incluem sistemas de assistência à condução aperfeiçoados e equipados de série, como o Cockpit Panorâmico, incluindo o sistema multimédia MBUX com ecrãs e funções específicos da AMG. Os novos modelos serão lançados com motor de 6 cilindros e chegarão aos concessionários este verão.

O AMG GT Coupé de 4 Portas combina dinâmica de condução do desportivo AMG GT com a viabilidade prática no dia-a-dia, graças às quatro portas e ao espaço para até cinco passageiros. A sofisticada suspensão pneumática, a direcção activa do eixo traseiro, o sistema de tracção integral totalmente variável e o moderno conceito geral agradam a clientes em todo o mundo. Considerando que o modelo é o detentor da volta mais rápida no circuito de Nürburgring, é também notório que a tecnologia e a rigorosa afinação do modelo estão ao mais elevado nível e estabelecem referências no segmento.

Esta série de modelos também elevou a fasquia no que diz respeito ao interior, com o design rigoroso e de elevada qualidade de todas as superfícies e componentes, os inovadores controlos tácteis, os botões do volante as inúmeras configurações dos bancos e do equipamento.
Embora anteriormente já estivesse disponível uma impressionante gama de opções de personalização neste segmento – desde três configurações do banco traseiro e uma gama de packs de equipamento através das opções de personalização específicas da AMG – agora foram acrescentadas mais opções atractivas.

O design das versões de seis cilindros mantém-se inalterado, mas a secção dianteira pode ser opcionalmente adaptada ao visual dos modelos de oito cilindros.
Estão disponíveis três novas cores para todos os modelos: spectral blue metallic, spectral blue magno (mate) e cashmere white magno (mate). Está agora disponível um total de cinco cores de pintura mate, cinco cores de pintura metalizada e duas cores sólidas. O novo pack AMG Night II acrescenta uma aparência desportiva ainda mais acentuada se os clientes assim o pretenderem. Neste caso, as aletas verticais na grelha do radiador específica da AMG são revestidas em cromado preto. Na secção traseira, o logótipo AMG, a estrela Mercedes e a designação do modelo em preto acrescentam tons atraentes. O mesmo se aplica à inscrição nas asas do para-choques dianteiro. Outra novidade é a combinação do pack Night com o pack Carbon Fibre.

[publicado originalmente no Pela Estrada Fora]


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)