2021/06/01

Novos painéis solares LG NeON H

Depois dos NeON R e NeON 2, a LG faz chegar a Portugal os seus mais recentes painéis solares NeON H.

O mais recente  painel solar da LG Electronics está a chegar ao nosso país, e conta com células inovadores Half Cut de tipo N, com elevada potência de saída. O LG NeON H é um painel perfeito para aplicações residenciais e comerciais, e conta com uma garantia de 25 anos.

A grande maioria dos painéis solares presentes no mercado actualmente utilizam células de tipo P. O LG NeON H, por seu lado, utiliza células sofisticadas do tipo N com um coeficiente de temperatura de -0,33% por grau Celsius. A estrutura da célula bifacial das células do tipo N permite também que as células absorvam a luz solar tanto na parte frontal como na parte traseira da célula. Como resultado, o painel fornece uma potência de saída de excelência, produzindo até um máximo de 390W nas suas 120 células, ao mesmo tempo em que minimiza a perda de energia.

A solução de energia altamente duradoura tem a capacidade de suportar condições climatéricas adversas, sendo também resistente à degradação induzida pela luz (LID), ou seja, à quebra de desempenho devido à exposição à luz solar nas horas iniciais após a instalação.

A LG é o primeiro fabricante do mundo a operar in-house instalações solares testadas e distinguidas por dois importantes organismos internacionais de inspecção e certificação – UL e TÜV Rheinland. Cumprindo os critérios de normas de teste da indústria, os painéis LG NeON H têm uma garantia de funcionamento a 90,6% do seu desempenho original, mesmo após 25 anos de utilização contínua.
Os novos LG NeON H ficarão disponíveis no mercado nacional já nas próximas semanas.

6 comentários: