2021/06/07

Tablet Jusyea J5 10" 4GB a €93

São cada vez mais as ofertas no segmento dos tablets Android económicos, e hoje trago-vos este tablet Jusyea com 4GB de RAM por apenas 93 euros.

Este tablet JUSYEA J5 pode ser de uma marca pouco conhecida, mas vem com um conjunto de características bastante interessantes para o preço. Temos um ecrã de 10" (com resolução 1280x800 (compreensível para a gama de preço em que se insere) (1920x1200), CPU quad-core, 4GB de RAM, 64GB + microSD até 128GB, WiFi, BT, USB-C, e uma generosa bateria de 8000mAh com a qual a marca anuncia uma autonomia de até 30 dias. Vem com Android 10, o que ainda o deixa dentro dos modelos com uma versão Android relativamente recente.
Com tudo isto, este Jusyea J5 está disponível por apenas 93.48 euros com envio da Amazon Espanha. Podem também pagar mais 10 euros e optar pela versão que vem com teclado e rato, se for esse o objectivo.

Uma proposta tentadora para quem estiver à procura de um tablet de 10" barato mas que mantenha características interessantes e seja capaz de um funcionamento livre de preocupações. Só de pensar que, num passado não muito distante, uma simples moldura digital com ecrã de tamanho muito mais reduzido e que só podia mostrar fotos, custava valores bastante mais elevados, é revelador do quanto a tecnologia evoluiu desde então. Graças a tablets como este, podemos facilmente considerar colocá-los em diversos locais espalhados pela casa, apenas para funcionarem como "interface" de intercomunicação (para casas grandes), ver notícias, ou funcionar como ecrãs para ver câmaras de vigilância e controlar a casa.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. Ecrã de 10" com 1280 * 800? É barato, mas não, obrigado...

    ResponderEliminar