2021/07/02

Aspirador Dyson Laser e purificadores de ar anti-formaldeído

Está prestes a chegar a Portugal o novo aspirador V15 Detect da Dyson com um laser, e também a nova gama de purificadores de ar com filtro catalítico anti-formaldeído.

Já tínhamos falado deste novo Dyson laser há alguns meses, mas agora que está a chegar a Portugal ficamos a conhecer alguns novos pormenores interessantes, como o facto de ter um sensor acústico que consegue detectar o tipo de partículas que está a aspirar, identificando o seu tipo e dimensão - e com o laser a facilitar a tarefa de se ver se se falhou alguma zona do chão, para que não fique nenhuma parte por aspirar. Talvez ainda mais impressionante, é o facto do sistema de rolos ter agora uma concepção "anti-enrolamento", que consegue a proeza de se libertar automaticamente de cabelos, pelos de animais, ou até fios e cordões - materiais que tradicionalmente ficariam enrolados e obrigariam a uma demorada remoção manual.
Nos purificadores, passamos a contar com um modelo capaz de detectar e eliminar o formaldeído, usando um filtro catalítico que se auto-regenera com o oxigénio do ar, e que também conta com um sensor vitalício que mantêm a sua eficácia ao longo de toda a sua vida útil (ao contrário dos sensores de gel).

O novo Purificador Ventilador Dyson Purifier Cool Formaldehyde tem um preço de 649 euros. O aspirador V15 Detect ainda não surge no site nacional da Dyson, mas deverá ter um preço semelhante.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)