2021/07/13

Mini UPS powerbank a €35

Quando um powerbank não chega, uma mini-UPS pode ser a solução perfeita para manter em funcionamento routers e câmaras PoE.

Os power banks já se tornaram companheiros indispensáveis de muitas pessoas, que assim podem ter maior liberdade em termos de autonomia dos seus smartphones outros aparelhos que possam ser recarregados via USB. Mas, o que fazer quando queremos o mesmo tipo de tranquilidade para equipamentos que não podem ser alimentados através de uma ficha USB? É isso que esta mini UPS permite resolver.
Esta mini-UPS está disponível por 35.69 euros na Amazon Espanha.

Para além de poder funcionar como powerbank tradicional, o que destaca esta mini-UPS é a sua capacidade de também poder fornecer alimentação a 9V / 12V com adaptadores para fichas de todos os tipos, e também de poder alimentar dispositivos PoE a 24V / 48V. Com estas saídas adicionais, pode ser usada para manter em funcionamento coisas como routers ou switches, mesmo em locais onde o espaço disponível não é muito, assim como equipamentos PoW como câmaras de vigilância, garantindo o seu funcionamento mesmo em caso de falta de energia (quando provavelmente mais interessa garantir que um sistema de segurança continue a funcionar).


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)