2021/07/05

OtterBox lança bateria substituível sem interrupções para controlador Xbox

Fazem parte do grupo de pessoas a quem a bateria dos gamepads acaba sempre no pior momento durante um jogo? A OtterBox dá uma ajuda com um sistema que permite substituir as baterias de um controlador Xbox sem interrupções.

Trocar de baterias num controlador sem interromper um jogo parece ser algo mágico mas, na verdade, trata-se de um sistema relativamente simples. Em vez de uma bateria, a OtterBox criou um sistema que encaixa nos controladores Xbox, e é neles que encaixa a bateria propriamente dita. E, como se poderá imaginar, o módulo que permanece ligado aos controladores conta com uma pequena reserva de energia, que permite que o controlador funcione durante algum tempo enquanto se troca uma bateria por uma recarregada - processo que a OtterBox diz que pode ser feito simplesmente com apenas uma mão.
O conjunto de $60 inclui um adaptador de gamepad para a Xbox One para as Xbox Series S|X, pelo que se evita preocupações em encontrar o modelo certo; e inclui duas baterias e o respectivo carregador que permite carregar duas de uma vez.

Já tendo optado por comprar baterias recarregáveis (da MS) para o controlador Xbox que rapidamente ficaram viciadas, a minha opção tem sido usar as mais comuns pilhas recarregáveis. São mais económicas e, por agora, têm-se comportado bastante bem e sem dar sinais de perda de rendimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)