2021/07/21

Samsung Galaxy Unpacked a 11 de Agosto

A Samsung já oficializou o seu Galaxy Unpacked para 11 de Agosto, onde dará a conhecer os novo Galaxy dobráveis Z Fold 3 e Z Flip 3.

A marca sul-coreana tem sido uma das que mais tem apostado nos modelos com ecrãs dobráveis, e isso ajuda a perceber o destaque dado a estes modelos neste evento Unpacked de Agosto. O vídeo de apresentação revela imediatamente as imagens estilizadas de um Galaxy Z Fold e um Galaxy Z Flip, que este ano representarão a terceira geração destes modelos.


Além dos smartphones é também esperado que a Samsung apresente os novos Galaxy Watch 4 com o Wear OS da era Samsung, e os seus earphones Galaxy Buds Pro.

Veremos se a Samsung consegue surpreender e lançar algo inesperado, como um Galaxy Z Fold com duas dobras, ou talvez um dos modelos com ecrã extensível de desenrolar. Algo que fosse capaz de criar maior entusiasmo do que simplesmente as habituais melhorias progressivas feitas a cada nova geração. Ou, pelo menos, que não sigam a fórmula de auto-congratulação da Apple, que apresenta qualquer pequena coisa, mesmo que exista há anos em produtos concorrentes, como sendo a maior maravilha à face da Terra.

Por vezes, mais valia simplesmente lançar o produto com uma página web com as informações, e pronto, assunto arrumado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)