2021/07/06

Samsung Galaxy Z Flip3 vai ser mais barato?

Indo ao encontro de rumores anteriores, o Galaxy Z Flip3 deste ano deverá ter um preço substancialmente reduzido.

Os smartphones com ecrãs dobráveis têm sido as maiores novidades que surgiram nos últimos anos, e é por isso perfeitamente natural que existam muitos interessados neles. Infelizmente esse interesse rapidamente se desvanece assim que se olha para o preço, mas isso é algo em que a Samsung tem estado a trabalhar.

tínhamos ouvido rumores de que a Samsung estava a fazer todos os esforços para tornar o seu novo Galaxy Z Flip3 mais económico, e agora surge um leaker que avança com um preço: $1249 dólares.


A concretizar-se isto deixará o Galaxy Z Flip3, na sua versão de 8GB / 256GB, $200 mais barato que o modelo da geração anterior. Embora continue a ser um valor bastante elevado, pode ser a redução que faz a diferença entre alguns dos indecisos que não se deixavam convencer pelo preço do modelo do ano passado. Além de que, por outro lado, também poderá facilitar a criação de programas de pontos ou prestações nas diversas operadores, que poderão suavizar o investimento de comprar um destes smartphones dobráveis.

Resta-nos esperar que tal redução se possa manter ao longo dos próximos anos, fazendo com que daqui por 3 ou 4 anos se possam começar a ver modelos com ecrãs dobráveis verdadeiramente económicos, abaixo do patamar dos 300 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)