2021/07/08

Tablet Teclast P80 a €66

A Teclast tem mais um tablet "bom e barato" - o P80 - ideal para quem procura um tablet de 8" com preço reduzido.

O Teclast P80 vem equipado com um ecrã IPS de 8" (1280x800) com multitouch para 10 toques simultâneos, CPU Allwinner A133 quad-core, 2GB de RAM, 32GB + microSD, câmaras de 2MP e 0.3MP, WiFi ac dual-band, BT 5.0, USB-C, bateria de 4000mAh e Android 10.
Características que adquirem outro interesse ao se descobrir que este Teclast P80 está disponível por apenas 66.99 euros na Amazon Espanha.

Uma proposta bem tentadora para quem estiver à procura de um tablet barato mas que mantenha características interessantes e seja capaz de um funcionamento livre de preocupações. Só de pensar que num passado não muito distante uma simples moldura digital que só podia mostrar fotos, com ecrã de tamanho mais reduzido, custava valores bastante mais elevados, é revelador do quanto a tecnologia evoluiu desde então. Graças a tablets como este, podemos facilmente considerar colocá-los na parede apenas para funcionarem como "interface" para ver notícias, controlar a casa, ou funcionar como monitor remoto para ver câmaras de vigilância.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

3 comentários:

  1. Como será o ecrã dessa coisa?

    Ao longo dos últimos 9 anos tenho vindo a verificar que os tablets mais baratos (com crianças pequenas nem vale a pena pensar em grandes investimentos) geralmente têm ecrãs daqueles em que apenas se consegue ver bem a imagem numa determinada posição. Uma espécie de polarização que geralmente não coincide com o posicionamento dos olhos (se vê bem com o olho esquerdo, o direito parece deixar de conseguir ver bem...)

    Como será com este Teclast P80? 🤔

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=_ipIFC6yVVw

      Eliminar