2021/07/11

Tesla lança Autopilot FSD Beta v9

A Tesla lançou mais uma versão beta do modo FSD de condução autónoma, que melhora a visualização daquilo que o carro detecta nas estradas.

Os meses (anos) vão passando, e o prometido modo de condução autónoma total, pela qual a Tesla convida os compradores a pagarem milhares de euros, continua ausente e sem qualquer prazo concreto para se torna realidade. Tudo o que se vai tendo são as continuadas promessas de que isso está para breve - embora recentemente Elon Musk tenha admitido que a coisa era mais difícil do que esperava.

Este FSD Beta v9 já começou a chegar aos condutores "beta", e por agora, as melhorias revolucionárias que Elon Musk tinha prometido parecem limitar-se a um modo de visualização mais completo no ecrã dos Tesla, que dá uma melhor ideia daquilo que o carro está a ver e a identificar, quer sejam marcações na estrada, outros veículos, ou até pessoas. O que permanece escondido dos utilizadores é a visão 3D que a Tesla está a implementar, criada a partir das imagens 2D captadas pelas câmaras tradicionais.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)