2021/07/12

Virgin Galactic oferece dois bilhetes para ir ao espaço

O voo de Richard Branson até ao espaço decorreu sem incidentes, e agora a Virgin Galactic dá a oportunidade a duas pessoas sortudas de repetirem a experiência sem se preocuparem com o detalhe do preço.

Apesar do desagrado de Jeff Bezos, a viagem de Richard Branson ao espaço na SpaceShipTwo da Virgin Galactic decorreu sem incidentes. E para garantir que estas viagens continuam a ser faladas, está a oferecer dois bilhetes para uma destas viagens espaciais através da plataforma Omaze.


A experiência permitirá passar cerca de 4 minutos em ambiente de gravidade zero, e apesar do voo ficar abaixo dos 100 km de altitude que internacionalmente é utilizada para definir a fronteira para o espaço (como Jeff Bezos teve prazer de relembrar), ultrapassa a altitude de 80 km reconhecida pela NASA para essa fronteira - pelo que, oficialmente, terão estado no espaço segundo os critérios da NASA.

Todos podem participar, e embora seja sugerido, é possível candidatarem-se sem que façam qualquer donativo. E sim, a campanha está aberta a participantes internacionais. As participações estão abertas até 1 de Setembro, com o vencedor a ser anunciado a 29 de Setembro. Para além da exigência de uma prova negativa de Covid-19, os participantes terão também que assinar uma declaração a informar que estão conscientes dos riscos e que ilibam a Virgin Galactic em caso de qualquer "incidente".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)