2021/07/29

Webcam Logitech C920s HD Pro a €69

Melhorar a qualidade de vídeo nas video-conferências ganhou uma importância fundamental, e por isso hoje trazemos-vos uma webcam Logitech C920s HD Pro que poderá fazer isso e está disponível para entrega imediata.

Com o período de confinamento a ter promovido o tele-trabalho, aulas remotas, e muitas videoconferências, passou a dar-se valor a um componente que até aqui era quase sempre ignorado: a câmara utilizada. E se a webcam de baixo custo que têm integrada no vosso portátil ou que usam com o computador desktop não satisfizer, há opções de melhor qualidade, como é o caso desta webcam da Logitech com qualidade Full HD e dois microfones para melhor captação da voz; que agora volta a ficar disponível a preço interessante, depois da euforia inflacionada dos tempos iniciais da pandemia.

Esta webcam Logitech C920s HD Pro está disponível por 69.59 euros com envio da Amazon Espanha.

A câmara conta com um sistema de "clip" que lhe permite ser posicionada na parte superior de um monitor ou ecrã de um portátil, mas pode igualmente ser pousada em qualquer superfície plana e usar o mecanismo do clip para ajustar a sua orientação. Conta também com uma tampa amovível para quem quiser garantia total de privacidade, cobrindo a objectiva quando não se está a dar-lhe uso.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)