2021/08/04

Bloco de tomadas com USB e USB-C por €25

Se preferem os blocos de tomada de formato convencional, mas ainda assim contarem com fichas USB integradas para dispensar carregadores, este bloco de 10 tomadas nem sequer tem falta de uma porta USB-C.

Com a proliferação de dispositivos carregados via USB, muitas vezes os blocos de tomadas múltiplas rapidamente se esgotam só por conta dos muitos carregadores que por lá temos que ligar. Mas, as coisas não têm que ser assim, e é perfeitamente possível manter uma generosa quantidade de tomadas acessíveis e com portas USB para carregar o que for preciso - e até mesmo uma porta USB-C, como acontece neste caso.
Este bloco de tomadas Yaruike com 10 tomadas + 4 USB + 1 USB-C está disponível por 25.49 euros na Amazon Espanha.

O total de fornecimento máximo nas portas USB é de 3.4 A / 17 W, o que pode não competir com os carregadores rápidos de alta potência, mas é mais do que suficiente para efeitos de carregamento "comum" da maioria dos equipamentos. De resto, uma potência de carregamento mais moderada até ajuda a prolongar a vida útil das baterias, evitando aquecimento excessivo que reduz a sua longevidade.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)