2021/08/19

Câmara de automóvel dupla a €59

Quer seja para salvaguardar situações insólitas ou para servir de registo adicional em caso de acidentes, uma câmara no automóvel é bastante útil e, neste caso, também apanha o que se passa no interior do veículo.

Quem conduz diariamente passa frequentemente por situações que "contadas ninguém acredita". Por isso mesmo, nada como ter a possibilidade de deixar que todos vejam com os seus próprios olhos, recorrendo à ajuda de uma câmara no pára-brisas, como tão frequentemente acontece noutros países. Neste caso, um modelo com câmara dupla para apanhar o que se passa no exterior e também no habitáculo - algo que pode ser conveniente para os pais que emprestam o carro aos filhos, e querem ter um pouco mais de controlo sobre a forma como o usam.
Esta dash cam Abask dupla custa 59.90 euros na Amazon Espanha, e já inclui um cartão de memória de 32GB (activar cupão de desconto de 10 euros, aplicado no checkout).

Com resolução Full HD e campo de visão de 170º para o exterior e de 140º para o interior, revela-se uma excelente opção para manter um registo vídeo abrangente de todo o tipo de incidentes. Para ser melhor, só se contasse com GPS e uma câmara adicional wireless para apanhar a retaguarda do veículo.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)