2021/08/01

Hino do Rickroll "Never Gonna Give You Up" supera os mil milhões no YouTube

Há muito que era merecido, mas só agora o eterno "Never Gonna Give You Up" de Rick Astley passa a fazer parte do clube dos mil milhões de visualizações no YouTube.

Será impossível saber que percentagem destas visualizações se deve a pessoas que queria ver ou ouvir esta canção, e quantos lá terão ido parar por conta do "rickrolling", a partida que ainda hoje continua a enganar milhões, fazendo-os pensar que vão ver outro vídeo, mas atirando-os para esta música de Rick Astley - partida cujas origens remontam ao 4chan e ao distante ano de 2007.

Entretanto, já vimos este Never Gonna Give You Up ser melhorado para qualidade 4K a 60 fps; e, para celebrar esta ocasião, Rick Astley criou uma edição especial autografada em vinil azul, que - sem qualquer surpresa - esgotou imediatamente.

Hoje em dia o patamar das mil milhões de visualizações já perdeu parte do protagonismo que tinha noutros tempos, sendo que no topo da tabela das visualizações está o Baby Shark que já superou os as 9 mil milhões de visualizações e continua alegremente o seu caminho que, muito provavelmente, o tornará no primeiro vídeo do YouTube a chegar aos 10 mil milhões.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)