2021/08/07

LEGO celebra 20 anos de Harry Potter

O Grupo LEGO celebra os 20 anos de LEGO Harry Potter com o lançamento do conjunto LEGO Harry Potter Hogwarts Icons Collectors Edition, um detalhado modelo de exposição que presta homenagem ao mundo da magia de Harry Potter.

Pousada orgulhosamente no centro deste conjunto está Hedwig, a leal coruja de Harry, com a carta de admissão de Hogwarts. Os fãs vão poder também encontrar a varinha e os óculos de Harry, um sapo de chocolate, um estojo de poções com cinco frascos e ingredientes, o Diário de Tom Riddle, a Snitch dourada e um cachecol da escola, que pode ser personalizável para qualquer uma das casas de Hogwarts. O set segue as aventuras de Harry Potter e dos seus amigos, captando alguns dos mais icónicos momentos e personagens num único e espantoso modelo. O set inclui também vários artefactos famosos encontrados no Wizarding World ao longo das últimas duas décadas.
O conjunto forma uma imponente peça de exposição, medindo 44 cm de altura, 50 cm de largura e 33 cm de profundidade e inclui um stand celebratório para marcar o 20º aniversário de LEGO Harry Potter. Temos ainda um trio de minifiguras LEGO douradas exclusivas, incluindo Albus Dumbledore, Minerva McGonagall e Rubeus Hagrid, tal como vistos na primeira cena de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Mesmo a tempo do novo período de regresso às aulas em Hogwarts, o set LEGO Harry Potter Hogwarts Icons Collector’s Edition (76391) com 3010 peças estará disponível a partir de 2 de Setembro nas lojas LEGO e em www.lego.com/harrypotter com um preço de 249.99 EUR.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)