2021/08/07

Disney Galactic Starcruiser leva-nos para o Star Wars - por 5 mil dólares por 2 noites

Já são conhecidos os preços para a experiência de entrar no universo Star Wars no Galactic Starcruiser no Walt Disney World - e a "brincadeira" não fica barata, indo para os 5 mil dólares por duas noites.

Não é segredo que a Disney desde sempre tentou trazer para a realidade os seus mundos de fantasia com os seus parques temáticos, e agora que também conta com o universo Star Wars no seu catálogo, criou a experiência Galactic Starcruiser.

Aqui os visitantes embarcarão numa viagem de dois dias para o universo Star Wars, onde tudo em seu redor será como se estivessem realmente dentro de um filme Star Wars, incluindo janelas nos quartos da sua "nave" com vista para as estrelas. Ao longo dos dois dias poderão desempenhar várias missões, sentindo-se verdadeiros heróis do seu próprio filme, e onde não faltam os mais recentes e avançados sistemas de entretenimento, incluindo alguns que utilizam plataforma móveis em conjunto com óculos VR, para criar experiências que serão marcantes.


Infelizmente, também bem marcante será o preço, já que a estadia de dois dias para duas pessoas começa nos 4809 dólares; subindo para os 5299 no caso de dois adultos e uma criança; e para os 5999 dólares para três adultos e uma criança.

Por outro lado, é tudo uma questão de perspectiva: a Virgin Galactic cobra 450 mil dólares por uns minutos no espaço! Visto assim, estes dois dias no Galactic Starcruiser até parecem uma pechincha (só não estou a ver é como aqueles salões repletos de gente se enquadram com as regras Covid-19).



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)