2021/08/29

Lightsaber da Disney volta a aparecer por momentos

A Disney voltou a mostrar por alguns instantes o seu lightsaber "real" do Star Wars, que parece ser o mais realista até à data.

Nos últimos meses os fãs do Star Wars têm estado em alvoroço, desde que a Disney revelou que tinha um lightsaber luminoso capaz de se ligar e desligar replicando o efeito que vemos nos filmes. Apesar de na verdade se basear num princípio bastante simples, o efeito prático é bastante apelativo, mas por agora apenas deverá ser visto nos parques temáticos da Disney.


De relembrar que a Disney também tem a verdadeira grande experiência para os fãs do Star Wars com carteiras mais recheadas, que poderão embarcar numa experiência imersiva de dois dias no Disney Galactic Starcruiser, em que os participantes se sentirão como heróis numa aventura passada no universo Star Wars, e onde muitos provavelmente poderão ver estes lightsabers em acção.

De resto, se se interessam pelos bastidores do que se passa nos parques temáticos da Disney e toda a tecnologia que desenvolveram ao longo das décadas pela sua equipa de Imagineering, têm excelentes documentários e séries sobre isso no serviço Disney+.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)