2021/08/08

Máscara Razer Zephyr à procura de beta testers

O Project Hazel da Razer torna-se na máscara Razer Zephyr, que está à procura de beta testers.

No início do ano a Razer mostrou-nos uma inesperada máscara futurista, que surpreendeu ainda mais quando a Razer anunciou que iria mesmo avançar para a sua produção. Infelizmente, a chegada das variantes Covid-19 tem feito recuar os avanços que estavam a ser feitos a nível do regresso à normalidade, e parece estar mais que visto que a utilização das máscaras será algo que nos irá acompanhar durante bastante mais tempo - o que neste caso joga a favor da Razer.

A Razer Zephyr ainda está com lançamento prometido para este ano, mas por agora procura beta testers dispostos a testá-la.

Esta Zephyr já conta com algumas alterações face ao protótipo mostrado originalmente, perdendo algum do seu ar futurista que prometia uma superfície completamente transparente para se ver o rosto e boca do utilizador. Nesta versão mais próxima da produção são visíveis os compromissos de ordem prática, com a parte do queixo a ser tapada por uma secção opaca que remove muita da sua "leveza estética".

Mas, especialmente num produto destes, é de importância crítica que a prioridade vá para o aspecto funcional, e só depois para o aspecto estético.


Actualização:está disponível.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)