2021/10/22

Máscara Razer Zephyr já disponível

Depois da fase de beta testing iniciada há alguns meses, a máscara da Zephyr da Razer fica finalmente disponível... se conseguirem apanhar uma.

Apesar das alterações face ao protótipo Hazel apresentado originalmente, que tinha um design mais simples e atractivo, espera-se que este modelo final seja bastante mais confortável e conveniente de utilizar. No entanto, mantém coisas como os receptáculos dos filtros com iluminação RGB, e como já se suspeitava, é algo que não vai ficar barato.

A Razer Zephyr vai custar $99 (ou $149 com três packs de filtros de substituição). E são estes filtros que podem acabar por ditar a decisão, já que cada pack de filtros (10) custará $30 e é recomendado para 30 dias (3 dias por filtro). Ou seja, para além do custo da máscara, estamos a falar de um custo recorrente de $30 por mês só para filtros ($360 por ano!) assumindo que a irão utilizar diariamente.
Mas, uma vez que é um produto que se destina a um segmento específico, não é descabido haver interessados para usarem esta máscara em eventos especiais, onde se queiram fazer notar, ou que simplesmente procurem a assistência adicional das ventoinhas para respirar melhor apesar dos filtros. A maior dificuldade vai ser apanhar uma, pois esgotaram assim que ficaram disponíveis.

1 comentário:

  1. No meu ponto de vista essa mascara chega tarde! numa altura que as restrições em alguns países já nem usam mascaras.
    Ainda por cima a esse preço!

    ResponderEliminar