2021/08/11

OnePlus marca evento "dobrável" para coincidir com o da Samsung

Parecendo desconhecer a regra do bom senso e "fair play", a OnePlus anunciou um evento precisamente para a mesma hora do evento Samsung Unpacked, onde também promete mostrar um smartphone dobrável.

A OnePlus parece estar com um complexo de inferioridade suficiente para achar que a única forma de se fazer notar é "trollando" os eventos de outras empresas, neste caso anunciando um duvidoso modelo dobrável cujo único intuito parece ser o de tentar obter visibilidade à custa do evento Galaxy Unpacked da Samsung às 15h, onde iremos ficar a conhecer a nova geração de modelos dobrável Galaxy Fold 3 e Flip 3, assim como os Galaxy Watch 4, entre outras coisas.


A OnePlus mostra um modelo dobrável que na realidade mais parece ser um smartphone dobrável com dois ecrãs separados. Se isso se vier a confirmar, deveria estar consciente que neste momento este tipo de dobráveis será visto como uma relíquia pré-histórica; mas mesmo que seja apenas para disfarçar e na realidade tenha um modelo com ecrã flexível dobrável, isso não apaga o gesto de mau tom de marcar um evento para coincidir com o de outro fabricante.

Poderia muito facilmente ter marcado o evento para uma hora antes, ou umas horas depois, ou um dia antes ou depois. Mas marcar precisamente para a mesma hora, é apenas demonstrar uma falta de respeito tanto para com os demais fabricantes, como para com os próprios fãs e consumidores.

Actualização: afinal foi ainda pior do que se imaginava!

1 comentário:

  1. Afinal foi só um anuncio para dar 50% de desconto no one plus 9. Penso que este desconto está apenas disponivel no EUA.

    ResponderEliminar