2021/08/17

Powerbank compacto Lasuki 13800mAh a €18

Para aqueles que procuram a máxima autonomia longe de uma tomada ou porta USB, este power bank de 10400mAh assegura que ficarão bem servidos independentemente da ficha necessária.

Os powerbanks há muito que são companhia habitual de muitos utilizadores, permitindo uma utilização intensiva e despreocupada de smartphones e tablets, sabendo-se que a sua autonomia poderá ser prolongada assim que for necessário sem estar dependente da proximidade de uma tomada eléctrica ou carregador. E no caso deste mini powerbank da Lasuki não só temos uma capacidade generosa, como um tamanho ultra-compacto e peso inferior a 200g.
Este mini powerbank Lasuki de 13800mAh está disponível por 18.90 euros na Amazon Espanha (seleccionar desconto de 12% a aplicar no check-out).

Pode ser recarregado usando uma ficha micro-USB ou USB-C, pelo que já fica preparado para o futuro em que o USB-C se tornará cada vez mais comum, e temos duas saídas USB-A de 2.1A que podem ser usadas em simultâneo para recarregar dois equipamentos em paralelo. Infelizmente, não especifica se suporta carregamento dos equipamentos externos enquanto ele próprio está a ser recarregado, o que é sempre uma funcionalidade útil para quem estiver a pensar utilizá-lo como uma mini-UPS para salvaguardar a alimentação contínua de dispositivos USB em caso de falha de energia (ou situações como uma dash cam no automóvel, para se manter em funcionamento enquanto se tem o carro desligado).


Segue as melhores promoções do dia no nosso grupo AadM Promos no Facebook.

1 comentário:

  1. Bom dia.

    Agradeço desde já a partilha desta promo. Estou a tentar comprar pelo promo promocional mas sem sucesso, tenho sempre o "original". No Check-out existe a opção de colocar um código de desconto, mas também não o encontro aqui na página.

    Podem ajudar, por favor? Obrigado!

    ResponderEliminar