2021/08/06

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

WIKO lança Power U10

A WIKO, empresa europeia de smartphones, anunciou a chegada do mais recente WIKO Power U10 ao mercado português.

Prepara-te para usar e abusar do Power U10 com uma bateria enorme de 5000mAh por 3.5 dias com 1 carregamento. Um passo à frente, AI Power vem incorporado para uma melhor otimização energética. Esta tecnologia inteligente de poupança de energia gere o comportamento de aplicações de terceiros e consumo de energia, ao mesmo tempo que prolonga a duração da tua bateria. Entra na imersão visual do grande ecrã de 6,8" com resolução HD+. A sua discreta e elegante forma em V no formato 20:5:9 maximiza a experiência de ecrã panorâmico. Equipado com tecnologia IPS, o conteúdo do ecrã torna-se mais nítido e brilhante de qualquer ângulo. O Power U10 guarda facilmente as tuas recordações com a sua grande capacidade de memória de 32GB. Guarda 4000 imagens, 50 vídeos ou 300 álbuns de música em HD. Graças à sua funcionalidade de Dual SIM, podes optar por separar a tua vida profissional da tua vida pessoal ou, então, por aumentares ainda mais a capacidade de armazenamento com o cartão opcional MicroSD de até 256GB. O processador A25 octacore 1,8GHz, impulsionado por 3GB de RAM, assegura uma ótima navegação e multitarefa sem esforço. Tira fotografias instantâneas em qualquer ocasião com a Camera Go Edition de 13MP do Power U10 com Modo Noturno dedicado, possibilitando fotografias melhoradas com pouca luz. HDR e Face Beauty refinam a qualidade e o aspeto das fotografias. Acede ao Power U10 com segurança graças ao Desbloqueio Facial. A organização da vida privada e profissional é mais fácil com o Dual SIM. Personaliza a nova interface do Simple Mode para incluir aplicações favoritas, contactos ou configurações, conforme desejes. O entretenimento está sempre à mão em viagem com a entrada áudio e estéreo FM incluídos. O botão dedicado do Assistente do Google oferece a funcionalidade de um simples de toque durante alguns segundos para acesso instantâneo ao mundo. Desfruta de um maior armazenamento, segurança e velocidade com o Android 11 Go Edition.

O WIKO Power U10 já está disponível em Portugal por um preço recomendado de 139,90 euros em duas cores distintas: Carbone Blue e Turquoise. Além disso, vem com um protetor de ecrã e uma capa transparente flexível para máxima proteção.


Hisense lança TV 55A7GQ com oferta de soundbar

A Hisense, marca líder em televisores e eletrodomésticos inteligentes, procura cada vez mais maximizar a experiência audiovisual que oferece aos consumidores. Nesse sentido, acaba de chegar ao mercado nacional a gama de TVs Hisense QLED A7GQ, um dos destaques da nova gama de televisores recentemente apresentada. Para assinalar a chegada ao mercado da nova gama, a Hisense oferece uma Soundbar HS218 aos utilizadores que adquiram uma TV 55A7GQ entre os dias 2 e 15 de Agosto.

A nova série Hisense TV QLED A7GQ conta com Dolby Vision IQ, que otimiza de forma inteligente a qualidade de imagem em qualquer casa em qualquer momento e sem necessidade de usar o comando à distância. A tecnologia Dolby Vision IQ ajusta-se dinamicamente aos diferentes níveis de iluminação que vão existindo dentro casa, assim como aos diferentes tipos de conteúdo que se quer visualizar, sejam estes filmes, séries, competições desportivas ou outros. O sistema de otimização de imagem através de Inteligência Artificial reconhece uma grande variedade de cenas em tempo real sendo capaz de capturar a imagem e otimizar automaticamente a configuração da TV. Também destinada aos amantes dos videojogos, a TV QLED A7GQ dispõe de diferentes funções para que a experiência seja única e completamente imersiva. O seu ALLM (Auto Low Latency Mode) configura a latência ideal (a um nível inferior a 14ms) de maneira automática e permite uma visualização e interação, sem atrasos e sem interrupções enquanto jogamos com os nossos amigos. Por sua vez, o VRR (Variable Refresh Rate) reduz, ou até elimina, o atraso, as vibrações e as interrupções para satisfazer a necessidade de uma experiência mais fluída. Presente nos novos modelos A7GQ, destaque para a nova versão do sistema operativo: VIDAA U 5.0, uma plataforma de conteúdo inteligente, intuitiva e personalizável. Este combina o melhor conteúdo global e local para oferecer a forma mais atrativa de visualizar conteúdo e simplificar os esforços de pesquisa e de entretenimento nas diferentes plataformas. No sentido de oferecer a melhor experiência audiovisual, a Hisense lançou também recentemente uma linha de Soundbars. A HS218 vem com 4 colunas e com um subwoofer sem fios, oferecendo um total de 200W de áudio superior, que juntamente com a tecnologia Dolby e uma sintonização a nível profissional atualizará o som do televisor automaticamente. Com HDMI (ARC), a Hisense HS218 pode ser ligada ao televisor através de um simples cabo HDMI, conectada de forma wireless através de Bluetooth, e ambos controlados com um comando à distância.

A linha QLED A7GQ encontra-se atualmente disponível em 50", 55", 65" e 75".


Headsets gaming ultraleves Philips

Os headsets são um periférico que pode realmente fazer a diferença, embora algumas pessoas possam subestimar o seu papel: um som claro e confortável pode melhorar o trabalho e o entretenimento, especialmente durante videoconferências ou longas sessões de gaming. Hoje em dia, o gaming tornou-se tão complexo e envolvente que ter um set-up de qualidade pode traduzir-se numa vantagem competitiva. Filtrar o som diretamente para os ouvidos e ter um microfone para comunicar no jogo traz inúmeros benefícios, principalmente em jogos como Battle Royal, RPGs de ação e MMORPGs.

Um foco contínuo em atender às necessidades dos consumidores, combinado com ampla experiência técnica, levou ao lançamento da primeira série de headsets para gaming no portefólio de Gaming da Philips. O design over-ear ultraleve, a fita de cabeça ajustável e as almofadas macias garantem um encaixe ideal e conforto prolongado em dois modelos diferentes: Philips TAGH301BL e Philips TAGH401BL. O Philips TAGH301BL é um headset com fio, com uma fita de cabeça de construção exclusiva, que proporciona um encaixe personalizado e confortável. Além do ajuste de altura, oferece um conforto mais duradouro, graças às suas almofadas internas macias e aos seus protetores de ouvido em PU de toque agradável. E com um peso de apenas 211 gramas, é incrivelmente leve! Para uma utilização fácil e cómoda, o headset possui um cabo de 1,8 metros com um conector universal de 3,5 mm. O controlo remoto multifunção de fácil acesso (com botão de mute) e o microfone que permite fornecer som de voz claro dão resposta às expectativas, tanto de jogadores, como de profissionais, proporcionando-lhes uma conversação online produtiva e confortável. O driver dos altifalantes de 40 mm em neodímio entrega um áudio sem distorção, garantindo um som claro e graves ricos e arrojados. O design com posterior fechada oferece um excelente isolamento de som, para que se possa desfrutar de cada detalhe. Esta característica é essencial para sessões de gaming em ambientes ruidosos, permitindo concentração total no que se está a fazer, apesar das distrações externas.

O headset Philips TAGH401BL é um passo à frente para gamers. A tecnologia profissional de som Dirac HD/3D proporciona uma melhoria drástica da qualidade de som, com posicionamento espacial preciso, para uma experiência de áudio natural e transparente. Este recurso está disponível para utilizadores de Windows PC, que podem gerir a tecnologia 3D e HD diretamente a partir dos controladores em linha após a instalação. Estes altifalantes de precisão equilibrada podem ajudar em vários jogos, para garantir que nunca se é apanhado de surpresa por um adversário. Pesando apenas 250 gramas, possui uma fita de cabeça ajustável em altura, almofadas macias e protetores de ouvido em PU e espuma de memória, para um encaixe ideal e conforto de longa duração. O design apresenta uma breathing light branca de cada lado e permite uma dobragem compacta multi-posições. O cabo de 2,5 metros termina com um plug USB 2.0 para uma conectividade intuitiva e transferência de dados a alta velocidade, possuindo um controlador remoto em linha para regular o volume do altifalante e silenciar o microfone. Através do controlador, é possível ajustar facilmente o som entre Stereo, 3D e HD. Acabaram-se as dificuldades para ativar ou desativar o som durante os jogos - estará sempre pronto para comunicar com os seus colegas de equipa. Acabou-se também a cinemática subitamente ruidosa, pois o volume pode ser ajustado imediatamente.

O Philips TAGH301BL e o Philips TAGH401BL estarão disponíveis a partir de Agosto de 2021 com preço de venda de 37,90 euros e 59,90 euros, respetivamente.


Ar condicionado portátil LG Dual Inverter

A LG Electronics acaba de lançar o novo Ar Condicionado Portátil com o compressor Dual Inverter. Já aclamado pelo seu carácter prático em vários mercados, incluindo a Coreia do Sul e os EUA, este conveniente produto está pronto para fornecer um arrefecimento potente e silencioso em mais mercados, afirmando-se como a solução ideal para espaços em que um sistema convencional não funciona devido a limitações espaciais ou questões estruturais.

O Ar Condicionado Portátil da LG oferece uma instalação e um armazenamento simples e fácil graças ao tubo de exaustão integrado e adaptador para janela de correr, além da sua eficiência energética, uma capacidade de arrefecimento rápido e um funcionamento silencioso – que se deve ao compressor DUAL Inverter da LG – e um controlo por Wi-Fi através da app ThinQ ou colunas inteligentes. Contrariamente aos equipamentos de ar condicionado convencionais, que consistem numa unidade interior e uma unidade exterior, o modelo portátil da LG tem um design unitário que requer menos espaço e é mais fácil de configurar. Dispersando o ar quente gerado durante a operação, o seu tubo de exaustão integrado ajuda a fazer com que a instalação e o armazenamento sejam surpreendentemente simples e sem esforço. Embora a maior parte dos modelos portáteis tenha um tubo de exaustão separado que deve ser conectado antes da sua utilização, a solução da LG integra, de forma hábil, o tubo de exaustão na parte traseira do equipamento. Assim sendo, tudo o que o utilizador precisa de fazer é estender o tubo e alimentá-lo através da janela ou utilizando o adaptador para aplicar na janela incluído que veda o espaço entre a janela e o seu caixilho. E, devido ao seu design integrado e espaço extra para armazenar acessórios, não existe a preocupação de encontrar um lugar para guardar o tubo de exaustão e o adaptador para janela quando o ar condicionado não estiver em utilização. A gestão conveniente do cabo de alimentação é também oferecida por um par de ganchos localizados na parte inferior traseira do dispositivo para facilitar a manobra. Considerando que um compressor convencional tem apenas dois modos – on e off –, o Compressor Dual Inverter da LG, que é utilizado em todas as linhas de ar condicionado residencial da LG, pode ajustar a velocidade dependendo da situação: funcionando numa frequência mais alta para um arrefecimento rápido e numa frequência mais baixa quando a temperatura definida foi atingida, economizando energia. Além de dar ao novo modelo portátil da LG a capacidade de manter as condições interiores ideais e minimizar as flutuações de temperatura, o Compressor Dual Inverter também garante um arrefecimento eficiente. O compressor Dual Inverter também permite três configurações diferentes para um maior conforto durante todo o ano: modo Cool para um arrefecimento potente nos dias quentes; modo Fan para a circulação do ar à temperatura ambiente e modo Dry para uma desumidificação eficaz em dias húmidos e chuvosos. O arrefecimento mais rápido e o desempenho de baixo ruído são outros dos benefícios do compressor da LG. Com uma operação de velocidade variável, permite que o ar condicionado portátil da LG alcance a temperatura desejada de forma 32% mais rápida do que um modelo (com um output semelhante) acionado por um compressor convencional. No modo Jet, a solução portátil da marca produz um fluxo de ar de alta velocidade para arrefecer o espaço mais rapidamente, enquanto o modo Silent opera de forma silenciosa para ajudar a criar uma atmosfera calma e pacífica. Em conjunto com o BLDC Motor exclusivo da LG, o compressor reduz o nível de ruído em 5 decibéis até 425.

O ar condicionado portátil também possui o elevado nível de conveniência dos recursos inteligentes da LG. Os utilizadores podem definir a temperatura e monitorizar o consumo de energia com a app ThinQ e controlar os recursos e funções através de comandos de voz com as colunas inteligentes Google Assistant e Amazon Alexa. Um recurso facilmente controlável é o Smart Diagnosis, que diagnostica de forma rápida e precisa os pequenos problemas do equipamento.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)