2021/08/17

ZTE Axon 30 mostra a evolução da tecnologia das câmaras sob o ecrã

O ZTE Axon 30 já se sujeitou aos testes do JerryRigEverything e no, processo, mostra a evolução que houve na sua câmara invisível sob o ecrã.

Tendo sido a primeira a lançar no mercado um smartphone com câmara invisível sob o ecrã (que sofria de alguns problemas), a ZTE levou a sério a missão de fazer melhor no seu novo Axon 30 - e parece que o conseguiu, pelo menos a nível de não ser perceptível qualquer diferença do ecrã na secção sobre a câmara frontal, que no modelo anterior se tornava bem visível devido à diferença de densidade dos pixeis.


No Axon 30 não se consegue sequer notar em que zona fica o ecrã, tanto por não haver qualquer diferença de resolução, como por também não existir qualquer alteração perceptível das cores, o que é exactamente aquilo que se pretende de um ecrã com esta tecnologia.

Um resultado que a ZTE seguramente irá fazer questão de frisar repetidamente face à infeliz opção da Samsung de usar uma tecnologia de geração anterior para o seu novo Fold 3, onde a secção da câmara ainda salta à vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]