2021/09/13

Novas colunas Symfonisk da Ikea prestes a chegar

A Ikea está prestes a lançar a segunda geração de colunas Sonos Symfonisk, com maior variedade e possibilidades de personalização, e compatibilidade AirPlay 2.

Depois das primeiras colunas Symfonisk, em versão candeeiro e prateleira, lançadas em 2019, estamos prestes a ver o que a Ikea reparou para a segunda geração, e que curiosamente parece ter sido revelado no site português.

A versão candeeiro vai permitir usar diferentes tipos de quebra-luz / abajur, permitindo uma maior personalização e adequação ao estilo pretendido, com opções em vidro e tecido translúcido, com a base a custar €129 e as diferentes coberturas a estarem disponíveis por €20.
Também teremos uma versão moldura, que poderá ser pendurada em qualquer parede. E esta nova geração Symfonisk passa a ser compatível tanto com o sistema AirPlay 2 da Apple como o sistema multiroom da Sonos.

A Ikea ainda não oficializou o lançamento das novas Symfonisk, mas uma vez que a informação já estava no site, é algo que deverá acontecer muito em breve.

3 comentários: