2021/09/07

TCL 10 SE recebe actualização para Android 11


Embora não fizesse parte da lista de smartphones que iria receber a actualização para Android 11, a TCL não se esqueceu do seu TCL 10 SE, resultando numa boa surpresa para todos os utilizadores deste modelo.

Este é o típico caso do copo "meio cheio, meio vazio". Se por um lado é excelente ver um modelo de gama média baixa a receber uma actualização com uma nova versão do Android, por outro lado não podemos ignorar que isto acontece quando estamos a poucas semanas do lançamento oficial do Android 12.

Ainda assim, e tendo em conta o panorama nos smartphones em que este TCL 10 SE se insere, acaba por ser uma boa notícia, pois - infelizmente - o mais habitual é ver estes smartphones acabarem por ficar esquecidos e terem apenas a versão do Android com que foram lançados no mercado.



Como sonhar não custa, pode ser que em breve tenhamos os equipamentos desta gama a receber não uma, mas sim duas actualizações do Android, mais updates de segurança e se possível, sem que isso demore quase um ano após uma nova versão do Android ter sido lançada.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)