2021/10/18

14 anos de Aberto até de Madrugada

Depois da loucura do 13º ano passado em quase confinamento, eis que celebramos o 14º ano do Aberto até de Madrugada.

Se o 13º ano foi um ano de transformação, tanto por forças externas (Covid-19) como pelo facto de me ter lançado a tempo inteiro nesta aventura iniciada em 2007, o 14º aniversário vem celebrar - espero eu - um regresso à normalidade. Aquela normalidade em que não se achava estranho entrar numa sala de cinema cheia de pessoas na estreia de um filme aguardado, ou numa sala de espectáculos para ver um concerto ao vivo, ou ainda a de se poder organizar os nossos encontros mensais sem a preocupação do limite de lotação.

Se algumas coisas mudam, outras nem por isso. O AadM continua a ocupar-me as madrugadas, por vezes fazendo com que alguns deslizes de letras ou palavras se façam sentir (o meu obrigado a todos os que já fazem hábito de me enviarem os erros descobertos, para serem corrigidos - por vezes imagino que isso quase pareça um mini-jogo); e de forma geral, o meu obrigado a todos os demais que se vão mantendo desse lado, quer seja com uma presença assídua ou ocasional. Agradeço também o facto de, por mais um ano, manterem a secção de comentários civilizada e sempre com uma tónica positiva.

Dando continuidade à tradição, celebramos este aniversário com prenda para vos oferecer: um smartphone Samsung Galaxy M22.

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Miguel Piedade, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.


P.S. Manda a tradição que deixe um link para o post do aniversário anterior; e também para o primeiro post do AadM em 2007.

36 comentários:

  1. Fora de série! 🥳

    Parabéns. 👏👏👏

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Venham. Mais 14 anos..

    ResponderEliminar
  3. Parabens!!!
    Mais um ano, mais uma vitória... fica bem desse lado que nós, deste, ficamos sempre bem informados no que à tecnologia diz respeito.
    Sinceramente, continua a ser o blog de referência tecnológico PT.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, acompanho desde 2010 diria que diariamente... E quando não é diariamente, vou até ao artigo que li (normalmente 2 páginas antes e leio tudo)
    Obrigado e que venham mais aniversários!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, tanto pelo tempo como pela qualidade. Site que sigo à muitos anos pela qualidade dos artigos assim como a isenção da informação. Penso que seja o único site que não saiu do meu feed rss desde que o tenho.
    Parabéns e continuem o excelente trabalho que dá minha parte terão sempre um seguidor interessado.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Carlos. Ja perdi a noção dos anos que sigo com mt interesse tudo o que escreves. Continua com o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns. Leio o blog há tantos anos e penso que não falhei um artigo. É dos poucos que faço questão de visitar embora leia primeiro a notícia no Feedly.
    Continuação de excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns!!! É o único blog que acompanho todos os dias e varias fezes por dia, é uma excelente companhia e fonte de informação.
    Grande abraço, e continuação de excelente trabalho!!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns ao teu excelente trabalho.
    Para qdo o regresso às francesinhas?

    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A próxima é já dia 30... Tens a agenda livre? :)

      Eliminar
    2. Começamos mal. Se vai ser no último sábado de cada mês, outubro e novembro vais ter de marcar falta. Mas algo temos de arranjar. Nem que seja a francesinha de natal, se não poder ser mais cedo

      Eliminar
    3. Realmente as francesinhas têm ocorrido de forma mais ou menos regular, sempre com as limitações impostas pela DGS... que tem implicado almoços por vezes de apenas 3 ou 4 pessoas... mas agora a coisa está mais ou menos estabilizada, pelo que o regresso aos almoços tertuliares tecnológicos está "ON" :)

      Eliminar
  11. Muitos parabéns. Força para continuar!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns! Venham outros tantos!

    ResponderEliminar
  13. Mais um comentário... Parabéns!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns! Continuação do bom trabalho por muitos mais!

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns!
    Sigo quase desdeo o inicio e sempre fui fiel. É um espaço simples, de noticias fidedignas (muito importante nos dias de hoje) e de uma qualiade superior!

    Cá me irei manter leal. Saúde!

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns!
    O meu agradecimento ao Carlos e restante equipa por este "nosso" cantinho tecnológico indispensável à minha rotina informativa. A muitos mais anos por vir!

    ResponderEliminar
  17. Sigo o aberto até de madrugada provavelmente desde o início, entrei nesta boa casa diariamente através do this is your amiga speaking e desde então, incluindo os velhotes dos marretas, são passagem obrigatória da minha leitura. Os meus sinceros parabéns pelo infindável trabalho e conteúdo sempre interessante e cativante :) venham mais 14 \o/

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns e modéstia à parte eu é que agradeço pelo site/blog com conteúdo interessante, livre de ideias pré-concebidas e sempre com uma ideia de uma conversa entre amigos até nos sorteios que fazem, ao contrário de outros sites este já cá ando como visitante diário à uns bons anos e sem vontade de abandonar. Obrigado por mais uma oportunidade honesta de ganhar um smartphone.

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pela excelência de conteúdos e dedicação!

    ResponderEliminar
  20. Muito parabéns e continuação de um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  21. Parabéns e que venham muitos e bons artigos!

    ResponderEliminar
  22. PArabéns e obrigado pelo serviço público

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. Parabéns! Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
  25. Parabéns e obrigado pelo excelente trabalho.

    ResponderEliminar