2021/10/19

Apple apresenta HomePod Mini coloridos

Além dos novos MacBook Pro com notch e os AirPods 3, a Apple apresentou também novos HomePod mini coloridos.

A família HomePod da Apple está longe de obter o sucesso que a marca desejava ou de fazer frente aos produtos da Amazon e Google. Enquanto vai tentando reformular a estratégia (voltou a contratar um dos engenheiros que tinha trabalhado no projecto original e que entretanto tinha saído da Apple), por agora aposta numa táctica mais simples e imediata: aplicar a fórmula colorida aos HomePod mini.

Estes "novos" HomePod mini coloridos são exactamente iguais aos já existentes, sem qualquer alteração de hardware, mas passam a estar disponíveis em amarelo, laranja e azul, juntando-se às versões branca e cinzenta já existentes, e mantendo o preço de $99 nos mercados em que está disponível - sendo que Portugal continua a não ser um deles.

A Apple tem também melhorado as suas capacidades com actualizações de firmware, recentemente tendo adicionado coisas como volume da Siri automático em função do nível de ruído ambiente; e prometendo para breve a capacidade de identificar a voz de diferentes utilizadores (ao estilo do que a Google também já faz há muito nos seus Google Home / Nest).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)