2021/10/13

Apple, Google e Samsung com eventos na próxima semana

A Apple, Google e Samsung marcaram todas uma segunda ronda de eventos para a próxima semana, garantindo novidades a 18, 19 e 20 de Outubro.

Não é inédito que algumas empresas marquem os seus eventos em função dos eventos dos seus concorrentes, e desta vez isso parece ter sido levado mesmo à letra, com a Apple, Google e Samsung a marcarem eventos para três dias seguidos na próxima semana.

A Apple incia a semana (18 de Outubro) com um evento que deverá ser dedicado a uma nova geração de MacBooks e Mac Mini com um novo chip M1X mais poderoso, podendo ser acompanhados por novos AirPods e novidades a nível de monitores mini-LED. No dia seguinte (19 de Outubro) é a vez da Google revelar oficialmente os seus novos Pixel 6, sobre os quais já não haverá muito a revelar, tendo em conta todos os leaks que têm surgido nas últimas semanas, mas onde se aguarda com curiosidade para ver que melhorias a Google poderá ter feito a nível da sua fotografia computacional (e ver se também terá aplicado idêntico processamento ao vídeo). E por fim, no dia 20 de Outubro temos a Samsung com o seu Galaxy Unpacked Part 2, que se pensa ser dedicado a novas variantes dos seus modelos Galaxy.

Uma coisa é certa, não vai haver falta de coisas para falar na próxima semana, que seguramente também irão competir pela atenção dos consumidores e, particularmente, pelos euros nas suas carteiras.

1 comentário:

  1. Vamos ver se a Google se digna a fazer um lançamento global...hahaha quem é que quero enganar!? Já se sabe o que é que vai acontecer

    ResponderEliminar