2021/10/28

Coluna Sony GTK-XB72 a €189


Há quem procure colunas Bluetooth dando preferência ao factor mobilidade; há quem o faça para obter os graves e volume que ficam a faltar quando se ouve música a partir do smartphone. Esta Sony GTK-XB72, é uma coluna que resolve este último ponto e se torna no centro das atenções em qualquer festa.

Não será por acaso que as dimensões da Sony GTK-XB72 revelem desde logo que se trata de um monstro para as festas. Para além do volume e do característico Mega Bass que garante que todos irão "sentir" a música, conta também com strobes e iluminação RGB que trarão a luz e cor a qualquer festa - mas sendo possível desactivá-las, se preferirem utilizá-la em modo mais discreto e ouvindo apenas o som.


A coluna Sony GTK-XB72 está disponível por 189 euros na Amazon Espanha.

Podemos usar Bluetooth, entradas áudio RCA e USB; e é também possível emparelhar múltiplas colunas com o Wireless Party Chain, para que se possa dar uso a todas elas e também ter a iluminação sincronizada entre todas. A porta USB também pode ser usada para carregar um smartphone, para garantir que não fica sem bateria a meio das festividades (mas tenham cuidado onde o pousam, porque com as vibração dos graves, será bastante provável que ele comece a saltitar e deslizar... e já sabemos como é que isso normalmente termina, com um voo até ao chão que destrói as promessas dos "vidros super-resistentes" que são usados no ecrã).


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)