2021/10/13

Fujifilm Instax Link Wide aposta nas fotos panorâmicas

A Fujifilm tem uma nova impressora Instax portátil para fotos, desta vez em formato alargado face ao formato mini mais habitual.

A nova Instax Link Wide Smartphone Printer vem complementar a família de impressoras Instax portáteis, concebidas para permitir a impressão de fotos a partir do smartphone em qualquer lugar, via Bluetooth. A grande diferença é que em vez do formato quadrado miniatura Instax mini, esta impressora usa fotos Instax Wide. Estas fotos têm um tamanho de maior dimensão, que fazem com se tornem mais úteis do que o tamanho diminuto que funciona mais como "curiosidade" mas limita a sua utilização.
Claro que com este formato maior a impressora sofre em termos de factor portabilidade, mas o sistema mantém-se o mesmo, utilizando os packs de fotos que vêm com a tinta integrada no papel, e com uma autonomia anunciada para impressão de 100 fotos antes de ser necessário pensar em recarregamento.

A impressora deverá ter um preço na ordem dos 150 euros, com os packs de fotos Instax Wide a estarem disponíveis com preços que rondam €1 por foto. A Fujifilm vai ter também packs com margens em preto, para quem quiser variar um pouco das margens brancas traficionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)