2021/10/23

LEGO imortaliza casa do "Sozinho em Casa"

Um dos clássicos de Natal pode agora ser recriado em casa, repleto de detalhes da casa dos McCallisters do filme Sozinho em Casa / Home Alone.

O Sozinho em Casa tornou-se num dos clássicos de Natal sem o qual já não é possível passar, e agora passa a ter um set LEGO feito à medida para os fãs através da plataforma LEGO Ideas, sendo também o maior conjunto do LEGO Ideas até à data com quase 4 mil peças.

Agora pode construir a casa dos McCallisters e fazer a vida negra aos "Ladrões Molhados", como sempre sonhou, com o novo set LEGO Ideas Home Alone. O set incrivelmente detalhado é baseado na casa original do filme Sozinho em Casa e foi desenhado pelo fã LEGO Alex Storozhuk, da Ucrânia, através da Plataforma LEGO Ideas. Para além da casa, o set inclui uma minifigura LEGO com a versão do ícone do Sozinho em Casa, Kevin McCallister mais outras quatro minifiguras de personagens do filme.
O set LEGO Ideas Home Alone é uma réplica da casa mais famosa onde o Kevin foi deixado sozinho para se defender dos desajeitados ladrões Harry e Marv. O set inclui diversos quartos distintos sobre o rés do chão, primeiro andar, sótão, cozinha e cave. Outras características, incluem a carrinhas dos ladrões e casa da árvore com a tirolesa. O set está cheio de Easter Eggs do filme, com 5 minifiguras chave de personagens incluindo o Kevin, Harry, Marv, o velho Marley e Kate, mão do Kevin. Com um número impressionante de 3957 peças, é o também o maior set da LEGO Ideas.


O set LEGO Ideas Home Alone está disponível em LEGO.com/HomeAlone e nas lojas LEGO a partir de 1 de Novembro, 2021 com o preço recomendado de 249,99 €.

Informações adicionais:
  • Largura: 34 cm
  • Profundidade: 34 cm
  • Altura:27 cm
  • 3.957 peças
  • Completo com cinco minifiguras chaves do filme incluindo o Kevin, Harry, Marv, Kate e o velho Marley.
As paredes dividem-se ao meio para abrir lateralmente e revelar totalmente o interior, e o teto abre para cima. Cada piso é modular e removível para permitir um fácil acesso ao interior. O set traz também uma casa da árvore e o carrinha Oh-Kay dos Bandidos Molhados.

2 comentários:

  1. Bom dia. Onde posso adquirir uma casa destas em Lego?
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na loja da LEGO, como indicado no link:
      http://lego.com/HomeAlone

      Infelizmente, e como era previsível, esgotou quase imediatamente. É aguardar que fiquem disponíveis.

      Eliminar