2021/10/08

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Coluna neckband Sony SRS-NS7

A Sony anunciou o lançamento de uma nova coluna neckband sem fios, a SRS-NS7, para desfrutar de uma experiência de som cinematográfico pessoal imersivo, juntamente com o transmissor sem fios WLA-NS7 – que funciona com auscultadores selecionados da Sony, para oferecer a mesma experiência que a SRS-NS7.

A SRS-NS7 é a primeira coluna neckband sem fios Dolby Atmos do mundo, compatível com os modelos BRAVIA XR da Sony. Proporciona a experiência 360 Spatial Sound exclusiva da Sony, que oferece um som cinematográfico otimizado com a app 360 Spatial Sound Personalizer. A SRS-NS7 funciona com o transmissor sem fios fornecido e os televisores BRAVIA XR, para criar a configuração ideal de colunas Dolby Atmos virtuais à sua volta – envolvendo-o na cena, como se estivesse mesmo dentro da ação. Para utilizá-la, ligue o transmissor sem fios fornecido ao televisor, com um cabo ótico e um cabo USB, e, em seguida, emparelhe a SRS-NS7 com o transmissor através da ligação Bluetooth – é muito simples! Para uma experiência verdadeiramente personalizada, utilize a app 360 Spatial Sound Personalizer para tirar fotografias às suas orelhas, de forma a analisar as suas características auditivas únicas e integrá-las na sua experiência de áudio SRS-NS7. Além de visualizar conteúdos Dolby Atmos no seu televisor, em termos musicais, a SRS-NS7 também suporta 360 Reality Audio quando utilizada com um smartphone – para que possa desfrutar da atmosfera de um concerto. Também está disponível através do seu smartphone a partir de serviços de música compatíveis, tais como Deezer, nugs.net e TIDAL, para que se deixe envolver pela música à sua volta. Além de ser a companhia perfeita para os televisores BRAVIA XR, a SRS-NS7 também pode ser emparelhada com dispositivos móveis, tais como portáteis, tablets e smartphones. Esta coluna neckband sem fios pessoal permite-lhe desfrutar do seu entretenimento favorito, com 2 canais estéreo para uma experiência ainda mais imersiva.

Além disso, não terá de se preocupar com a bateria. A SRS-NS7 oferece-lhe até 12 horas de autonomia e até 5 horas no volume máximo, para que os filmes e programas mais longos não tenham de ser interrompidos. Se a bateria se esgotar, um carregamento rápido de 10 minutos, com um cabo USB type-C, permite-lhe desfrutar de mais 60 minutos de reprodução. Não é só na área do entretenimento que a SRS-NS7 se destaca, esta coluna neckband sem fios também é ideal para o teletrabalho, com a possibilidade de chamadas em modo mãos-livres. O posicionamento ideal do microfone permite à SRS-NS7 captar e transmitir a sua voz com uma excelente qualidade, enquanto a X-Balanced Speakers Unit reproduz nitidamente as vozes dos seus colegas. Além disso, com o cancelamento do eco que minimiza o efeito de feedback, todos os intervenientes da chamada conseguirão ouvir e ser ouvidos de forma clara. Concebida a pensar na total conveniência, a SRS-NS7 inclui ainda uma Ligação Multiponto. Isto permite-lhe ligar dois dispositivos em simultâneo, tais como o portátil e o smartphone. Assim, se receber uma chamada de trabalho no seu portátil, enquanto estiver a ouvir música no seu smartphone, poderá atender a chamada com apenas um toque no botão Play/Call do lado esquerdo da banda de pescoço. Quando a chamada terminar, a sua lista de reprodução favorita é automaticamente retomada.

A SRS-NS7 estará disponível a partir de Novembro de 2021, a um preço aproximado de 299 euros. O WLA-NS7 estará disponível a partir de Novembro de 2021, a um preço aproximado de 59,99 euros.


eReaders DICKENS LIGHT PRO e DICKENS LIGHT 2 da SPC

A SPC apresentou a sua segunda geração de ebook readers. Os DICKENS LIGHT PRO e DICKENS LIGHT 2 são duas novas referências compactas, fáceis de usar e repletas de características para aqueles que gostam de ler digitalmente a qualquer hora do dia.

Os DICKENS LIGHT PRO e DICKENS LIGHT 2 têm um ecrã de letras HD com 6 polegadas de retroiluminação com uma resolução de 1024x758 pixéis com tinta eletrónica, 6 níveis de intensidade e antirreflexo, para desfrutar da leitura tão real como no papel, mesmo à luz natural. Também permitem aumentar o tamanho da fonte até 9 níveis, adaptando-se às necessidades do utilizador. Contam com 8 GB de memória interna - expansível até mais 32GB através de cartão microSD - para armazenar até 8.000 livros. Com um design fino que proporciona uma aderência firme ao dispositivo, ambos os modelos têm uma bateria de 1.500 mAh que proporciona até 1 mês de autonomia com uma única carga. O novo DICKENS LIGHT PRO permite-lhe ajustar facilmente o brilho e a temperatura de cor do seu ecrã graças à sua função comfort reading e adaptá-lo a qualquer situação de leitura. Com esta característica, os utilizadores podem desfrutar de uma experiência de leitura completa dia ou noite, escolhendo as configurações de luz de acordo com as suas preferências pessoais. A adição de um painel táctil é um salto qualitativo: permite abrir um livro, virar uma página, selecionar um menu e muito mais com um único gesto. Além disso, oferece uma qualidade de leitura semelhante à do papel, sempre nítida de qualquer ângulo, e antirreflexo. Este dispositivo compacto apresenta um design elegante e moderno com 169mm de largura x 113mm de comprimento e 9mm de espessura. Com 191 gramas, o DICKENS LIGHT PRO é totalmente leve, tornando possível transportá-lo durante horas com todo o conforto. E para maior proteção, DICKENS LIGHT PRO vem com uma capa feita de materiais altamente resistentes para aumentar a proteção do dispositivo sem adicionar peso. DICKENS LIGHT 2 é a escolha perfeita para quem procura um dispositivo para ler onde e quando quiser: com dimensões de 169 mm de largura x 113 mm de comprimento e 8 mm de espessura, e um peso de 168 gramas, é muito fácil de transportar. Além disso, o seu ecrã retroiluminado e a sua qualidade de leitura como no papel, de qualquer ângulo, permite uma leitura ótima em qualquer circunstância.

O DICKENS LIGH PRO está disponível por um preço recomendado de 129,90 euros. O DICKENS LIGH 2 está disponível por um preço recomendado de 99,90 euros.


Wi-Fi Mesh MERCUSYS Halo H50G

A Mercusys anunciou o lançamento do seu sistema Mesh Wi-fi doméstico - Halo H50G. Não há nada pior do que ligações não seguras e velocidades de Internet incapazes de acompanhar o seu estilo de vida digital.

O Mercusys Halo H50G funciona como um sistema unificado com velocidades Wi-fi até 1,9 Gbps para garantir um sinal Wi-fi forte em toda a sua casa, proporcionando uma experiência de rede extremamente rápida e estável. A latência e o buffering serão coisas do passado. Quer esteja a ver um filme, a jogar online, ou a gerir a sua casa com produtos inteligentes, nunca deveria ter de se preocupar com o seu Wi-fi. A Mercusys concebeu o Halo H50G para aproveitar a potência de três unidades AC1900 separadas e garantir uma rede wireless sem falhas. Com Halo H50G, nunca terá de parar o que está a fazer para mudar de rede ou reiniciar o seu router. E para manter todas as suas ligações fortes, desenvolvemos uma tecnologia de roaming sem falhas que consiste em AP Steering, Band Steering, e APS (Adaptive Path Selection), que escolhe automaticamente o melhor caminho para todos os seus dispositivos e aplicações para manter o seu Wi-fi a funcionar o mais rapidamente possível. O kit Halo Whole Home Wi-fi inclui várias unidades para qualquer tipo de casa. Quer esteja a viver num apartamento, numa casa só com um piso térreo, ou numa casa com vários andares, a aplicação Halo ajuda-o a encontrar o melhor local para colocar o seu Halo de modo a assegurar a cobertura em toda a casa. Se o pacote regular não for suficiente para as dimensões da sua casa, pode expandir a cobertura Mesh Wi-fi em qualquer altura, simplesmente adicionando mais Halos.

Cada unidade do Sistema Halo Wi-fi oferece Wi-fi de banda dupla ultrarrápida, fornecendo velocidades combinadas de até 1,9 Gbps. Com seis fluxos de dados em simultâneo, o Halo H50G pode ligar os seus dispositivos a mais largura de banda, ajudando-o a transmitir, jogar, descarregar, e muito mais nos seus dispositivos com velocidades de Internet mais rápidas. A diversão não para com um único dispositivo. Halo H50G aproveita o poder de três unidades AC1900 separadas para fornecer Wi-fi super-rápido e sem falhas para mais de 100 dispositivos. Com tecnologia MU-MIMO, a Halo mantém os seus telefones, computadores, e todos os dispositivos IoT ligados simultaneamente e a funcionar com o máximo desempenho. Em simultâneo com o novo lançamento do Halo H50G, a Mersusys lançou a sua primeira aplicação que proporciona a forma mais conveniente de configurar, gerir e personalizar a sua própria rede Mesh Wi-fi. Sem precisar de conhecimentos técnicos ou de ler antecipadamente as instruções de instalação, basta seguir as instruções no ecrã com a aplicação Mercusys para configurar a sua rede Mesh em minutos. Com fortes controlos parentais, a aplicação ajuda-o a gerir facilmente o tempo e o conteúdo online dos seus filhos para criar um ambiente online saudável para menores. Qualidade de serviço, rede de convidados, relatórios mensais, alerta de acesso a novos dispositivos, e muito mais funcionalidades à sua espera para explorar!

O sistema Halo H50G está disponível por um preço recomendado de 119,99 euros.


Earphones BT TCL MOVEAUDIO

A TCL Communication continua a proporcionar a melhor experiência audio com a clareza, conveniência e cuidado da linha de auscultadores TCL MOVEAUDIO a oferecer a todos, muito por pouco. Estes earbuds compactos foram concebidos para os utilizadores que procuram um companheiro de áudio, que pode ser emparelhado com smartphone, tablet ou PC incluindo ainda audição segura e funcionalidades de cuidados auditivos.

TCL MOVEAUDIO S600

Os TCL MOVEAUDIO S600 levam a qualidade cristalina das chamadas a um novo patamar graças aos seis microfones com Active Noise Cancellation, em que cada earbud amplifica a voz e reduz o ruido ambiente para uma imersão completa para que o utilizador possa ouvir e ser ouvido perfeitamente. Com um toque do dedo é possível mudar para o Modo Transparência para mudar para o som diretamente em frente do utilizador sem ter de tirar os earbuds. Com a deteção Smart Wear, não perde nenhum trecho da música ao colocar os earbuds ou colocando-os em pausa ao retirá-los. A fácil utilização não pára aí graças ao comando Smart APP que proporciona uma personalização funcional, apresenta a duração e carga da bateria, permitindo personalizar o controlo de toque e alterar entre o modo ANC e o modo Transparência. A bateria oferece 32 horas de conversação suportando também até 8 horas de reprodução de música com uma carga feita com ou sem fios. Com Bluetooth 5.0 e Google Fast Pair, os TCL MOVEAUDIO S600 ligam de forma fluida todos os dispositivos sem demoras, sendo ainda compatível com o Google Assistant para que seja possível obter ajuda e informações em movimento e com as mãos livres. Os earbuds TCL MOVEAUDIO S600 são disponibilizados na cor Pearl White, estando disponíveis a partir de 149 euros.

TCL MOVEAUDIO S200

A movimentação torna-se fácil com os TCL MOVEAUDIO S200, auscultadores que oferecem conveniência imediata e um som de alta qualidade sem quaisquer fios. Os TCL MOVEAUDIO 200 incorporam a tecnologia ENC e quatro microfones que asseguram chamadas cristalinas de onde quer que estas sejam feitas. O som torna-se mais inteligente graças à deteção de utilização dos TCL MOVEAUDIO S200, que permite reproduzir e colocar em pausa a música, sempre que se colocam e retiram os earbuds. Asseguram até 3,5 horas de reprodução e uma bateria com uma duração até 23 horas com uma caixa de carregamento. Este compacto earbud está equipado com um moving coil unit de 12 mm de alta precisão e sensibilidade, que oferece sons graves com profundidade. Já o Google Fast Pair 2.0 permite emparelhar facilmente os TCL MOVEAUDIO S200 a outros dispositivos e ligar o assistente de voz com um toque nos intuitivos comandos touch para fazer chamadas, reproduzir música e controlar o volume do som. Os earbuds TCL MOVEAUDIO S200 são disponibilizados nas cores Classic White e Jet Black, com um preço de venda a partir de 79.99 euros.

TCL MOVEAUDIO S150

Com um design ergonómico, Resistência IPX4 à água e ao suor, os TCL MOVEAUDIO S150 garantem qualidade sonora todo o dia, onde quer que o dia nos leve. Oferecendo uma bateria de grande capacidade, os TCL MOVEAUDIO S150 oferecem até 3,5 horas de reprodução de música com apenas uma carga e até 20 horas com a caixa de carregamento. A experiência áudio imersiva é garantida com estes earbuds dinâmicos que incorporam uma transmissão Bluetooth 5.0 de latência reduzida e poderosos altifalantes de 13mm, que oferecem um som de estúdio, imprescindível para dar vida a filmes, música e chamadas cristalinas. Com a tecnologia DSP (digital signal processing), a voz é otimizada e o som ambiente é reduzido durante as chamadas e com o comando Smart Touch na ponta dos dedos, é possível reproduzir música, iniciar o comando de voz ou ativar o assistente de voz para uma gestão mais conveniente dos dispositivos. Os earbuds TCL MOVEAUDIO S150 são disponibilizados num design minimalista em branco e estão disponíveis a partir de 39.99 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)