2021/10/14

UberX Saver chega a Lisboa

A modalidade de preços reduzidos da Uber, o UberX Saver, fica também disponível em Lisboa.

Numa altura em que a sociedade portuguesa vai regressando à rotina depois da fase Covid-19, e que inclui coisas das quais não se tinha saudades - como o trânsito - a Uber aproveita a oportunidade para lançar na capital a modalidade UberX Saver que tinha estreado no Porto há alguns meses.

A Uber lança hoje o serviço UberX Saver na área metropolitana de Lisboa. Trata-se de uma opção de viagem - estreada no Porto em Junho deste ano - e que está agora disponível na aplicação dos lisboetas em horários e zonas de menor movimento a um preço mais reduzido.

O UberX Saver é mais uma proposta de serviço para apoiar o regresso gradual à normalidade e a recuperação das cidades, mantendo o mesmo conforto de sempre. Para utilizar o UberX Saver basta abrir a aplicação Uber já instalada no smartphone e verificar as opções disponíveis. Os horários de funcionamento não são fixos e acompanham a dinâmica da procura da cidade. Cabe aos motoristas decidir se desejam realizar viagens através do UberX Saver para aumentar os seus rendimentos nos momentos ou locais de menor movimento, podendo optar por ligar ou desligar este serviço a qualquer momento.

Felizmente, consigo quase sempre escapar a situações de trânsito de "pára-arranca", mas sempre que tenho que ir para alguma zona complicada, prefiro pagar uns euros e ir de Uber, e poupar na frustração de ter que conduzir nessas condições (e depois procurar estacionamento, e pagar pelo estacionamento - que nalguns casos, por si só, já paga a viagem de Uber).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)