2021/11/03

Asus VivoBook 13 Slate vem com ecrã OLED a baixo preço

A Asus volta a apostar em formatos transformáveis com o seu VivoBook 13 Slate com ecrã OLED e teclado destacável.

Há muito que a Asus aposta em formatos curiosos, como o Eee Keyboad (computador integrado no teclado com ecrã), ou o seu Padfone com smartphone que se convertia em tablet e tablet que se convertia em portátil. É um pouco o que volta a acontecer com este novo VivoBook 13 Slate, sem a parte do smartphone como cérebro.

O Vivobook 13 Slate pode parecer um portátil convencional, mas na verdade é um tablet Windows com teclado destactável (ou portátil com ecrã destacável, dependendo da perspectiva), e CPU Intel, até 8 GB RAM, e SSD até 256 GB.
O ecrã OLED torna-se no elemento de destaque, tanto em modo tablet como em modo portátil, também podendo ser usado com o stylus Asus Pen 2.0 que conta com encaixe magnético no tablet, e vem com quatro pontas de caneta com texturas diferentes que imitam os lápis 2H, H, HB e HB, proporcionando a melhor experiência de utilização.

A melhor parte é que a Asus está a anunciar um preço de apenas $599 para o modelo base, o que é um valor relativamente reduzido para um tablet / portátil com ecrã OLED destas dimensões, com stylus e teclado incluído. Ficamos a aguardar o preço que terá em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)