2021/11/23

GeForce Now chega às Smart TV LG

Jogar na televisão da sala sem precisar de consolas ou boxes torna-se uma realidade nas TVs LG com o GeForce Now.

A LG acaba de anunciar uma parceria com a Nvidia, tornando-se o primeiro fabricante de TVs a desenvolver uma app GeForce NOW para Smart TVs com webOS, dando acesso directo e imediato ao serviço de streaming de jogos da Nvidia.
Com ecrãs grandes, uma qualidade de imagem realista e altas taxas de actualização, as OLED TVs da LG são a combinação perfeita para a GeForce NOW. Actualmente disponível através de NVIDIA SHIELD, Windows PC, macOS, Chrome OS, Android e Safari para iPhone e iPad, a GeForce NOW permite que os utilizadores possam jogar nas suas TVs LG e dar continuidade ao jogo em quase todos os dispositivos.

A app estará disponível na versão beta a partir desta semana na LG Content Store em modelos seleccionados de 2021 – LG 4K OLED, QNED Mini LED e NanoCell TV – em 80 mercados. A aplicação permitirá que os utilizadores de modelos compatíveis de TVs LG desfrutem instantaneamente de mais de 35 jogos free-to-play, sendo que, para tal, apenas é necessário um comando compatível – não é preciso mais nenhum tipo de hardware.

O serviço inclui jogos como Rocket League e Destiny 2, além dos título de sucesso como Guardians of the Galaxy da Marvel e Crysis Remastered Trilogy, todos com uma resolução de até 1080p e 60 frames por segundo. Os membros da GeForce NOW Priority têm acesso à plataforma mais avançada, que dispõe de ray tracing e tecnologias IA, streaming de servidores NVIDIA RTX em centros de dados em todo o mundo.

A combinação da GeForce NOW e a LG OLED TV é sinónimo de gaming imersivo no seu melhor. Os pixéis autoiluminados OLED garantem cores mais vibrantes e pretos mais profundos, fazendo com que as personagens sejam mais realistas do que nunca. As TVs LG também oferecem um tempo de resposta de apenas um 1 milissegundo e input lag reduzido para um resultado visual mais suave, um maior controlo e uma vantagem importante sobre a concorrência.

2 comentários:

  1. Já ficava contente se na minha funcionasse o Google Assistant como a marca publicita...

    ResponderEliminar
  2. Nao vale a pena ser cliente da LG. Só disponivel para TV's de 2021? Que desrespeito para os clientes fieis.

    ResponderEliminar