2021/11/10

LEGO lança AT-AT do Star Wars com 6785 peças

A LEGO tem um novo conjunto para os fãs do Star Wars, o imponente AT-AT que agora chega em escala à sua imagem, tornando-se num dos maiores sets de sempre com quase 6800 peças.

Mesmo à medida para acompanhar a Millennium Falcon com 7500 peças, este novo set LEGO Star Wars AT-AT é a mais recente peça do universo Ultimate Collector Series (UCS) e será difícil resistir a quem tiver espaço, e orçamento, para ele.

O AT-AT (sigla de All Terrain Armored Transport – Transporte Blindado Todo-o-Terreno) apareceu pela primeira vez em O Império Contra-Ataca, com a sua imponente figura a rasgar o horizonte nas planícies geladas na Batalha de Hoth, pronta a atacar o gerador do escudo da Aliança Rebelde. Nunca nada igual tinha sido visto e o Império Galático usou o tamanho gigantesco dos AT’s para dominar a Rebelião e destruir a Echo Base.

Este enorme set está repleto de detalhes, para homenagear na perfeição estes veículos dos filmes. Com 6785 peças, cabeça móvel, armas giratórias, pernas ajustáveis e painéis laterais que abrem para revelar o pormenorizado interior.
Adicionalmente, o set vem com nove minifiguras e acessórios, incluindo Luke Skywalker (com um cabo, para os fãs poderem recriar a famosa cena em que enrola as pernas do AT-AT para tentar travar o seu avanço), o General Veers, dois condutores AT-AT, um Comandante Snowtrooper e quatro minifiguras Snowtrooper. O set traz também duas Speeder Bikes e o Canhão E-Web, além de vários outros detalhes e easter eggs. O set é perfeito para exposição e para brincar, tendo a capacidade de levar um pequeno exército no seu interior, com lugar para 40 minifiguras.

Até o tirar da caixa é uma experiência por si só, com a caixa a ter várias imagens do set de vários ângulos. As peças vêm armazenadas em quatro caixas no interior, que todas juntas compõem uma cena da Batalha de Hoth.

O set LEGO Star Wars AT-AT vai estar disponível a partir de 26 de Novembro de 2021, através das lojas LEGO ou em www.LEGO.com/star-wars, a um preço recomendado de 799,99€.


Sobre o set LEGO Star Wars™ (75313)
Medidas do modelo:
Altura: 62cm
Comprimento: 69cm
Largura: 24cm
6785 peças
PVP Recomendado: 799,99€

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)