2021/11/02

LEGO Luigi’s Mansion amplia família Super Mario

A LEGO está a expandir a colecção LEGO Super Mario dando destaque ao seu parceiro Luigi, e com um conjunto muito adequado para a época de Halloween: a Luigi's Mansion.

Os fãs de LEGO Super Mario têm novas razões para sorrir! O Grupo LEGO anunciou a sua mais recente expansão do universo LEGO Super Mario, com três novos sets da icónica série da Nintendo "Luigi’s Mansion". Os fãs vão ser apresentados a divertidas novas funcionalidades e personagens, desenhadas para inspirar a criatividade de todos os jogadores, com algumas das suas personagens favoritas, como o Rei Bu, Polterpup, Bogmire, Toad, Bu e muitos outros elementos da série Luigi’s Mansion.

Com a figura interactiva LEGO Luigi (ou LEGO Mario) presentes nos Packs Iniciais, os fãs vão enfrentar fantasmagóricas aventuras, com música e sons imersivos, que vão garantir mais diversão e interactividade. No set de expansão LEGO Super Mario Luigi’s Mansion Lab e Poltergust, carrega no botão para activar o Poltergut e apanhar o fantasma dourado e receber uma recompensa em moedas na máquina do laboratório. Não te esqueças de conversar com o Professor E. Gadd e verificar as poções, mas tem cuidado para não seres envenenado ou vais precisar de um antídoto.
Explora o set de Expansão Entrada da Luigi’s Mansion e descobre o teu caminho pela assustadora mansão, onde precisas de encontrar uma maneira criativa de vencer o Bogmire. Procura o Osso Dourado para dar ao Polterpup e tem cuidado com o Bu.

Com o Set de Expansão Luigi’s Mansion – Esconde e Assombra, os jogadores podem criar um nível de caça às gemas e combate aos fantasmas, com corredores rotativos para explorar. Descobre as gemas escondidas no set e para uma experiência verdadeiramente arrepiante, os construtores podem juntar os três sets da Luigi’s Mansion para levar o jogo a um novo nível.

Todos os sets vêm com os seus desafios únicos, dando aos fãs a possibilidade de mergulhar no Mundo de LEGO Super Mario, com as novas narrativas e funcionalidades das expansões Luigi’s Mansion, para apanhar todas as moedas que seja possível. Estes novos produtos vão ser lançados a 1 de Janeiro de 2022 em www.LEGO.com e nas lojas habituais.

Lista de produtos:
Packs Iniciais
71360 - LEGO Super Mario Pack Inicial – Aventuras com Mario (59,99 EUR)
71387 - LEGO Super Mario Pack Inicial – Aventuras com Luigi (59,99 EUR)

Sets de Expansão
71397 - LEGO Super Mario Set de Expansão Luigi’s Mansion Lab e Poltergust (24,99 EUR)
71399 - LEGO Super Mario Set de Expansão Entrada da Luigi’s Mansion (39,99 EUR)
71401 - LEGO Super Mario Set de Expansão Luigi’s Mansion Esconde e Assombra (79,99 EUR)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)