2021/11/06

Super Soco prepara nova marca para a Europa

A Super Soco, marca de motos eléctricas mais conhecida pelos seus modelos simples e económicos, prepara uma nova marca - Vmoto - de segmento superior para conquistar terreno na Europa.

A Super Soco tem reforçado a sua aposta no ocidente, querendo aumentar as vendas na Europa e tendo recentemente disponibilizado as suas motas também na América do Norte. Por outro lado, está consciente que as motos Super Soco, idealizadas principalmente para o mercado asiático, podem não ter todos os argumentos que os consumidores europeus apreciam - e daí o lançamento de uma nova marca, diferenciada, para resolver esse assunto.

A nova marca Vmoto será revelada no próximo salão de Milão (EICMA Milan Motorcycle Show) que decorrerá este mês, e as expectativas são elevadas.

Com esta abordagem, a Super Soco espera conseguir com marcas como a Zero, e até a Harley Davidson, cujos modelos têm conseguido a maioria das vendas no segmento das motos eléctricas apesar dos seus preços muito mais elevados. Se a Vmoto conseguir trazer-nos motos eléctricas de aspecto apelativo e boas características, com preço que (quase garantidamente) ficará abaixo dessas marcas, fica com boas hipóteses de conseguir cumprir os seus objectivos para a Europa e EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)