2021/11/04

Telegram com hyper-scroll e outras novidades

Um novo mês, uma nova série de novidades no Telegram, com scroll ultra-rápido, mais controlo sobre convites, vista de calendário, novo emojis interactivos e mais.

O Telegram continua a apostar na sua táctica de lançamento de novas funcionalidades a cada mês, não dando grandes oportunidades aos serviços concorrentes de os acompanhar. Se tentarem copiá-los, enquanto se estão a dedicar a replicar as funcionalidades do mês passado, já terão uma nova dose de coisas a acumularem-se em cima dessas, e assim sucessivamente.

Para este mês, o Telegram traz-nos p hyper-scroll, para mais rápida navegação, vista de calendário, filtragem por conteúdos, maior controlo sobre os links de convites (sendo que se podem criar vários com nomes diferentes, para se diferenciar entre um convite partilhado por email ou através de redes sociais, por exemplo), temas globais no iOS, estimativa do tempo de chegada, legendas das imagens, e novo interface de definições (tudo também no iOS), e mais emojis interactivos com efeitos de ecrã completo, que são activados de forma sincronizada entre os participantes da conversa - se estiverem ambos no chat naquele momento.
Muitas coisas para manter os utilizadores do Telegram entretidos durante mais algumas semanas... até chegar nova dose de novidades em Dezembro.

2 comentários:

  1. A melhor coisa que fiz, desligar o whatsapp e forçar a utilização do Telegram.

    ResponderEliminar
  2. A minha transição para o Telegram foi bem tranquila, sempre que posso, que agora é quase sempre, uso o Telegram e não o WhatsApp. Às vezes o Signal (com o pessoal do trabalho USA).
    Adoro usar o Telegram e estabilidade de escrever e depois escolher a foto e ir tudo junto é algo que eu sempre quis :)

    ResponderEliminar